Jorge, da dupla do Mateus, se irrita com fãs que pediram fotos em aeroporto: "Não sou pôster, sou ser humano"

O cantor sertanejo se surpreendeu com a presença de um grupo de fãs no aeroporto de madrugada após um show

CARAS Digital Publicado em 24/05/2016, às 10h15

Jorge, da dupla do Mateus, se irrita com fãs que pediram fotos em aeroporto - YouTube/Reprodução

Jorge, que forma dupla sertaneja com Matheus, se irritou com algumas fãs que o aguardavam em um aeroporto neste final de semana.

O cantor não gostou da forma que as fãs o abordaram para fazer selfies após um show. Jorge explicou que já havia atendido cerca de 150 pessoas no camarim e se surpreendeu com a presença de um grupo no local durante a madrugada.

"Não é hora de vir esperar ninguém no aeroporto. Isso não é amor! Tem gente que deixa o filho em casa pra vir no aeroporto esperar o cantor. Muitas pessoas fazem isso. Você [aponta para uma moça] estava lá no show, precisava vir pra cá? A atenção que a gente dá no show não é o suficiente? Atendi mais de 150 pessoas hoje e chego no aeroporto e tem mais essa galera pra atender! E eu não descanso nunca? Não tenho descanso? Não sou ser humano? Eu sou sincero, não sou bravo. A gente tem que ser sincero com as pessoas", desabafou o cantor sertanejo.

Mesmo com a mensagem, as fãs não pararam de agarrar e fazer fotos com o ídolo no aeroporto -- o que gerou um discurso sobre a relação que as fãs precisam ter com os artistas.

"Eu converso com todo mundo. Dou o máximo de atenção para as pessoas que posso dar. Não dou, não? Não, deixa eu conversar. Não sou pôster, sou ser humano. E como ser humano eu posso falar com as pessoas o que eu acho que devo falar. Se vocês estão aqui é porque vocês gostam de mim e eu gosto de vocês também. A gente não pode ser fanático pelas coisas, entendeu? Você [aponta para uma garota] estava lá e te vi o tempo inteiro, certo? A gente não precisa sair correndo pra tirar foto no aeroporto com o cantor. Isso é muito ruim, feio. É desnecessário. Abraço eu vou te dar, não vou tirar foto com você. Tem que ser humano e tratar como ser humano. As pessoas nos cobram o tempo todo, mas nós não devemos nada para as pessoas. Não é assim que funciona na vida. Carinho, amor, a gente transmite pelo olhar", explicou Jorge.

Assista o vídeo completo AQUI.

música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda