Jojo Todynho fala sobre o corpo: "Quem te ama não vai olhar para sua celulite"

A cantora desabafou sobre os padrões de beleza: "Magreza é sinal de saúde?"

CARAS Digital Publicado em 28/03/2018, às 08h15 - Atualizado às 08h26

Luciana Gimenez e Jojo Todynho - Reprodução/RedeTV!

Jojo Todynho participou do programa 'Luciana By Night', da RedeTV!, na noite de terça-feira, 17, e desabafou sobre o corpo.

"Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam em uma cegueira por um padrão. Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que voê é".

"Não é porque você usa um shorts ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa".

A cantora ainda descartou a possibilidade de criar um canal no 'YouTube'. "As pessoas me falam: ‘por que você não coloca no YouTube, que dá dinheiro?’. Não faço vídeo para ganhar dinheiro, faço para mostrar que as pessoas têm que se amar. Quem te sustenta é Deus, não a língua do povo, porque falar todo mundo fala".

Ao ser questionada por Luciana Gimenez sobre o dinheiro, Jojo revelou que está fazendo um 'pé de meia'. "Guardo muito porque as pessoas vivem o hoje e eu vivo o amanhã. Nunca estamos preparados para uma doença, por exemplo. Então a gente tem que guardar e investir bastante porque a fama, da mesma forma que ela vem, ela vai. É muito bom curtir, mas curtir com moderação".

 

música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda