Joelma lança nova música e fãs questionam se é indireta para Ximbinha; ouça 'Não Teve Amor'

A cantora apresentou a nova música de sua carreira solo

CARAS Digital Publicado em 29/01/2016, às 09h15

Joelma - Reprodução

A cantora Joelma Calypso mal lançou sua nova mpusica e a canção já está dando o que falar. A letra de Não Teve Amor fala do fim de um relacionamento e, segundo fãs, parece uma indireta para Ximbinha, ex-marido da artista.

"O tempo me mostrou que a pessoa que eu amava não me amou, só queria me usar", diz um trecho.  "Não teve amor, nunca foi amor. Quando é amor, nunca vai acabar. Têm coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”, diz o refrão. 

“Essa música aposto que foi pensada no Chimbinha, Joelma já ouviu falar que: quando o macaco não alcança a banana diz que tá verde", escreveu uma seguidora nas redes sociais de Joelma. "Que sofrença hein. Aceita que dói menos", publicou outra.

E teve quem foi só elogios ao novo trabalho da cantora. "E a aquela cara do final do vídeo como quem diz: "Pra ti Chimbinha. Mais um LACREEE", disse um fã. "Estava precisando tanto de uns conselhos e você me vem com essa música maravilhosa que falou direto comigo", contou outra. "Sucesso garantido", apostou outro fã. 

Veja o vídeo clicando aqui

Joelma e Ximbinha anunciaram em agosto do fim do casamento de 18 anos após uma traição do guitarrista. A separação resultou ainda no fim da banda Calypso. A cantora lançou sua carreira solo com o nome Joelma Calypso, enquanto o músico mudou a grafia do seu nome - de Chimbinha para Ximbinha - e lançou nova banda, a XCalypso, com a vocalista Thábata Mendes.

música Joelma Calypso [50539] Joelma Calypso

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda