Joe Jonas elogia a ex-namorada, Demi Lovato: 'Ela é incrível'

Cantores já namoraram no passado e na época Demi ficou muito magoada com ele

CARAS DIGITAL Publicado em 26/07/2016, às 17h13

Joe Jonas elogia a ex-namorada, Demi Lovato - Getty Images

Joe Jonas e Demi Lovato já tiveram seus altos e baixos. Hoje em dia grandes amigos, a dupla namorou em 2010 e quando o cantor terminou com a beldade, ela ficou muito mal e por um bom tempo teve mágoas dele.

Porém, tudo mudou e hoje em dia eles estão ótimos. A cantora é a melhor amiga do irmão caçula dele, Nick Jonas, e Joe tem muito orgulho desta amizade.

"Demi está em sua melhor versão, nunca a vi tão incrível como está agora. Ela está muito saudável e de fato tudo o que fala é muito verdade, ela não finge ser algo que não é. Ser uma estrela pop não é fácil, mas ela lida bem com essa pressão e não dá a mínima para quem a critica apenas por maldade. Eu queria ser um pouco mais assim, a admiro por isso", revelou o astro em entrveista à Billboard Norte-america.

Ele também contou que Demi e Nick passam muito tempo juntos e ela ouve com muita atenção as principais dúvidas e questões que o irmão tem, e que por isso Nick a acha tão legal.


 

música joe jonas Demi Lovato nick jonas Demi Lovato [1260] Joe Jonas [6497] Nick Jonas [6496] Celebridades e Namoro Celebridades e Namoro [15187]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda