Que susto!

Jão revela que teve o carro perseguido: 'Medo de sofrer um acidente'

Jão faz relato sobre ter sido perseguido por outro carro ao voltar de um show e como conseguiram despistar o veículo de pessoas estranhas

CARAS Digital Publicado em 25/07/2022, às 10h27

Jão - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Jão e sua equipe viveram momentos de tensão após voltarem de um show no interior de São Paulo. Ele apareceu nas redes sociais para contar que teve o seu carro perseguido por outro veículo enquanto estava indo para sua casa. O artista relatou que eles perceberam que outro carro estava o tempo todo atrás deles e tentaram despistar, mas foi difícil impedir a aproximação do carro com pessoas não identificadas.

No relato, o artista disse que ficou preocupado com o que poderia acontecer, já que tiveram que fazer manobras arriscadas para despistarem o outro carro e chegarem em segurança em casa. "Queria falar uma coisa estranha e séria com vocês", disse ele no início do desabafo, e completou: "Na metade do caminho, notamos que havia um outro carro há muito tempo próximo do nosso. Seguindo a gente. Estava bem grudado. No começo, achei que não fosse nada". 

Jão conta sobre o susto com a perseguição

Então, ele continuou: "Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando a gente via flash de celular de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida e eles pararam na nossa traseira. A gente correu muito e tentamos achar um desvio para chegar em casa. Começou a ficar perigoso, porque subimos meio-fio, atravessamos sinal... Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro. Estava com medo de sofrer um acidente". 

Por fim, Jão fez um pedido para os fãs. "Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Não façam isso, por favor. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos. Para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso", declarou. 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Jão Jão

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda