The Voice Brasil

Iza comemora vitória de Victor Alves no 'The Voice Brasil': ''Você me inspira''

Iza comemora vitória de Victor Alves, do seu time, no 'The Voice Brasil', e emociona a web com declaração

CARAS Digital Publicado em 18/12/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h40

Iza celebra vitória de Victor Alves no 'The Voice Brasil' - Reprodução/Instagram

Victor Alves, do Time Iza, foi o grande campeão do The Voice Brasil!

Em seu perfil no Instagram, na madrugada desta sexta-feira, 18, a jurada do programa celebrou a vitória do jovem.

"VICTOR ALVES É O NOSSO CAMPEÃO!!!! Meu Deus! Ainda tô digerindo tudo que tá acontecendo, mas o #TheVoiceBrasil 2020 é do #TimeIZA! @cantor_victoralves Que história linda você tá escrevendo! Tudo que eu falei é a mais pura verdade: você me inspira e reflete a cara do Brasil. Acho admirável saber que você fazia seu corre e nas horas vagas passava no The Voice pra realizar seus sonhos... saber que você soldava portões (o que produz uma fumaça que é extremamente nociva para a voz) e ainda sim tinha pique pra vir pro palco e se entregar por inteiro me emociona demais!!!! O seu corre, Victor, é o verdadeiro sentido da música! A música cura. A música liberta. A música nos faz vencedores. E isso é só o começo! Você é gigante! Parabéns!!!", começou escrevendo a cantora.

A musa ainda agradeceu a toda equipe do reality e seus amigos técnicos, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. "Chegamos a mais uma final e por mais que seja minha segunda temporada, eu ainda não acredito que faço parte dessa família tão linda, que me acolheu com tanto carinho! Muito obrigada por toda dedicação e parceria desse time incrível que fez tudo isso acontecer com a maior segurança e comprometimento! Aos meus técnicos e companheiros @carlinhosbrown, @lulusantosoficial e @micheltelo: sou só amores por vocês!!!! Obrigada pela generosidade de sempre!".

"E por fim, quero agradecer aos meus talismãs, que acompanharam essa temporada, votaram muito e torceram pelo #TimeIZA junto comigo! Vocês sempre fazem parte desses momentos especiais! Obrigada!!!!", finalizou.

Confira:

 


 

 

música The Voice Brasil Iza

Leia também

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ