MúSICA

Ivete Sangalo salva criança de afogamento em praia da Bahia: ''Foi tudo muito rápido!''

Ivete Sangalo protagonizou um momento de super heroína nos últimos dias!

A cantora aproveitou um dia de sol para ir surfar com o filho, Marcelo, de 11 anos. Mas ela se deparou com uma situação inusitada enquanto pegava ondas no meio do mar.

Uma internauta chamada Alice, usou seu Twitter para contar a história completa do dia em que seu sobrinho, Miguel, foi salvo pela artista.

Nos prints que tem circulado na web, ela conta que estava no mar com o namorado e o pequeno quando acabaram perdendo a noção da profundidade.

A moça ficou desesperada com a situação e começou a gritar pedindo ajuda para alguns surfistas que estavam próximos ao local. "Uma mulher pegou ele (meu sobrinho) no colo e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá, era nada mais, nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho (risos)", começou dizendo.

Alice contou que não reconheceu Ivete logo de cara e até questionou à cantora no momento, mas ela acabou disfarçando para não gerar tumulto.

"Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de que era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza", garantiu.