Deusa!

Halsey chama atenção ao optar por look totalmente transparente ao chegar no MTV Miaw 2019

Cantora mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis e uma sensualidade única

CARAS Digital Publicado em 03/07/2019, às 21h53 - Atualizado às 21h55

Cantora chamou atenção com sua chegada impressionante - Divulgação/AgNews/Thiago Duran

Está acontecendo durante a noite desta quarta-feira, 3, mais uma edição do MTV Miaw! O evento responsável por celebrar a música, a cultura pop e os grandes ícones da geração atual, ficará marcado por apresentações impecáveis dos maiores artistas da atualidade.

Porém, antes das performances, o que chama atenção de todos são as chegadas triunfais protagonizadas pelos artistas. Dando as caras no ‘Pink Carpet’, Halsey levou o público ao delírio com um vestido totalmente transparente. Por mais que a tonalidade verde ficasse clara, o que estava por baixo do look estava totalmente visível.

A fim de manter uma certa privacidade, a beldade escolheu um sutiã e calcinha em cores escuras, porém, nem por isso, deixou de evidenciar o quanto estava em dia com suas curvas impecáveis e sensuais. Sem economizar carão, a diva chamou atenção com um toque mais do que sexy.

Por mais que a cantora tivesse protagonizado uma chegada incrível e repleta de sensualidade, Sabrina Sato e Hugo Gloss também chamaram atenção ao chegarem juntos ao local. Enquanto a estrela optou por um look sensual e misterioso, em tons vermelhos, deixando suas curvas em evidência, o artista surgiu com um look preto com detalhes em prateado, chamando atenção para seu chapeuzinho.

Os dois chegaram juntos justamente pelo fato de serem os responsáveis por apresentar o evento neste ano. Como já era de se esperar, eles fizeram jus ao título recebido e foram alvo de milhares de aplausos por parte do público que acompanhava os primeiros instantes da grande festa.

Além delas, grandes nomes já chegaram ao local. O evento acontecerá no Credicard Hall, localizado na Zona Sul de São Paulo e terá exibido em detalhes na próxima quinta-feira, 4, na televisão.

 

Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS

música cantora sexy sensual curvas ousada Transparente Halsey MTV MIAW 2019

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda