Aniversário

Gusttavo Lima completa 30 anos e ganha homenagem fofíssima de Andressa Suita

Andressa Suita se declara em aniversário de Gusttavo Lima com música do cantor

CARAS Digital Publicado em 03/09/2019, às 12h39

Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima está em festa! O cantor está comemorando 30 anos nesta terça-feira, 3, e as homenagens ao 'Embaixador' já começaram.

Sua esposa, Andressa Suita, não poderia deixar de homenagear o maridão nesta data tão especial, e para se declarar ela escolheu um trecho de um dos sucessos dele, a música 60 Segundos

Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo no amado durante um show dele, e aproveitou para se declarar.

"O tempo passa depressa quando estou com você....As horas viram minutos não consigo entender...E o que eu mais quero é viver ao seu lado, Cada segundo amor....Te fazer feliz por toda vida...Feliz aniversário! Te amo muito!", escreveu na legenda.

Mileide Mihaile aproveitou para desejar os parabéns ao artista: "Deus cubra! Feliz aniversário embaixador", escreveu nos comentários. "Lindos!", disparou Romana Novais, noiva de Alok. "Que Deus abençoe vocês sempre", desejou a mãe de Andressa, Suely Suita.

Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de 2 aninhos, e Samuel, de 1. Os dois já demonstraram algumas vezes vontade de aumentar a família. Após uma declaração do famoso, os fãs se animaram e vivem pedindo para que eles tenham outro bebê.

 

música Gabriel samuel gusttavo lima Andressa Suita

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda