Graciele Lacerda sobre os pais de Zezé Di Camargo: 'Me aceitaram como filha'

A jornalista participou do almoço de aniversário de seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo, e fez uma homenagem ao sogro

CARAS Digital Publicado em 18/05/2015, às 10h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Graciele Lacerda e seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo - Instagram/Reprodução

Graciele Lacerda participou do almoço em comemoração aos 78 anos de seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo. A família se reuniu no domingo, 17, para fazer uma surpresa ao patriarca.

"Almoço supresa para o meu sogro. É tão bom ver ele bem. Pena q minha sogra não pode estar, pois está viajando pregando o evangelho", disse Graciele na legenda de uma foto com a família de Zezé.

A jornalista usou as redes sociais para homenagear o sogro. "Encontrar a pessoa ideal para ficar ao nosso lado para o resto da vida é maravilhoso e privilégio de poucos. E quando a pessoa que a gente ama tem pais especiais que são favoráveis ao nosso amor e torcem por nossa felicidade, aí já é ganhar na loteria e eu ganhei, tenho ao meu lado a pessoa que amo e um sogro e uma sogra que me aceitaram como filha. Hoje meu sogro é o dia do seu aniversário, e te desejo muita, muita saúde, e que Deus te abençoe e faça você sempre feliz. Quero agradecer pela forma amável e carinhosa que sempre me acolheu. Os caminhos se cruzam pela vontade de Deus, e me fez ser sua nora e me sinto gratificada por este fato. Parabéns meu sogro!", disse Graciele.

 

 

Almoço supresa para o meu sogro. É tão bom ver ele bem. Pena q minha sogra @helena.s.camargo não pode estar, pois está viajando pregando o evangelho. ?? #família #Deusestacuidando

Uma foto publicada por Graciele Lacerda (@lacerdagraciele) em

Graciele e seu Francisco

 

Encontrar a pessoa ideal para ficar ao nosso lado para o resto da vida é maravilhoso e privilégio de poucos. E quando a pessoa q a gente ama tem pais especiais q são favoráveis ao nosso amor e torcem por nossa felicidade, aí já é ganhar na loteria e eu ganhei, tenho ao meu lado a pessoa q amo e um sogro e uma sogra q me aceitaram como filha. Hoje meu sogro é o dia do seu aniversário, e te desejo mta, mta saúde, e q Deus te abençoe e faça vc sempre feliz. Quero agradecer pela forma amável e carinhosa q sempre me acolheu. Os caminhos se cruzam pela vontade de Deus, e me fez ser sua nora e me sinto gratificada por este fato. Parabéns meu sogro!!! @helena.s.camargo @marlenecamargo_ @thalitacamargo_

Uma foto publicada por Graciele Lacerda (@lacerdagraciele) em

Zezé Di Camargo música Zezé di Camargo [9695] Graciele Lacerda Graciele Lacerda [74689]

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”