Exclusivo

Gabily fala sobre 'Bilhete Premiado', com MC Kevin e Kevin O Chris

Gabily conta como foi eternizar a imagem de MC Kevin no videoclipe de Bilhete Premiado

CARAS Digital Publicado em 11/06/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h52

Gabily fala sobre Bilhete Premiado, último clipe de MC Kevin - Arthur Rodrigues

No último dia 4, Gabily (25) lançou o clipe de Bilhete Premiado, o seu novo single de trabalho que se tornou uma homenagem póstuma a MC Kevin (1994 - 2021).

No vídeo, o funkeiro, que faleceu de forma trágica em maio, dubla Kevin O Chris (23), o parceiro que dá voz a canção ao lado da cantora.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Gabily deu detalhes sobre o processo de criação da música e falou sobre a homenagem ao amigo.

"Nesse trabalho eu queria algo diferente. Minha inspiração veio por causa de um clipe internacional que eu assisti, do Drake com o Justin Bieber e o DJ Khaled, onde o Justin Bieber dubla o Drake. Convidei dois amigos com o mesmo nome para fazer uma pegadinha/brincadeira nas redes sociais. No Bilhete Premiado, o Kevin O Chris canta e o MC Kevin dubla e participa do clipe" explicou ela.

O videoclipe é uma continuação do antigo trabalho da artista, Pontinho Indecente, onde ela entra no papel de uma investigadora. "Desde o começo, idealizei três clipes que se complementavam e que juntos formariam um filme. Quero inovar sempre, trazendo algo diferente nos meus trabalhos e com este single não foi diferente. A recepção do público foi ótima, lá atrás quando começamos as brincadeiras na internet com a troca dos nomes e segue com o clipe, que está indo muito bem", disse ela. "Esse clipe faz parte de uma trilogia que começou com Pontinho Indecente, e continuou com Bilhete Premiado. O último clipe é uma surpresa que vai relevar todo o mistério. Não posso adiantar nada, mas vai valer a pena esperar", garantiu.

Gabily contou como aconteceu o convite para MC Kevin dublar Kevin O Chris na produção: "O convite surgiu de forma natural quando tive a ideia de fazer a pegadinha com os dois Kevins. Ele topou na hora. Com isso, realizou o próprio sonho de interpretar, pois ele brincava que era só o que ele ainda não tinha feito".

E pontuou que ficou honrada em eternizar a imagem do amigo, que caiu de uma varanda em um hotel no Rio de Janeiro: "Eu me senti muito honrada em poder eternizar a imagem do Kevin de forma positiva, além de também poder fazer essa homenagem para o meu amigo. Ele era uma pessoa muito intensa. Estava vivendo um momento muito especial e feliz".

Por fim, a cantora ainda revelou que até pensou em não lançar o clipe, devido ao acontecido: "Passou isso pela minha cabeça. Mas tive muitos sinais para querer lançar o clipe Bilhete Premiado e fazer desse trabalho uma linda homenagem para o MC Kevin", concluiu.

Confira o videoclipe de Gabily com MC Kevin:

música MC Kevin Kevin O Chris Gabily

Leia também

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Famosos mandam coroas de flores para o velório de Anderson, do Molejo

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro