Novidade!

Flay lança música em parceria com Eric Land e Menor Nico e clipe gravado no Pelourinho

Coração em Stand-by é o novo single da ex-BBB, que mistura forró e piseiro

CARAS Digital Publicado em 28/05/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h36

Flay lança música em parceria com Eric Land e Menor Nico - Divulgação/Ari Prensa

Flay (26) está de single novo!

A cantora lançou nesta sexta-feira, 28, a sua nova música Coração em Stand-by, uma mistura de forró e piseiro em parceria com Eric Land e Menor Nico.

Além de estar disponível em todas as plataformas digitais, a faixa ainda ganhou um videoclipe gravado no Pelourinho, em Salvador.

Em uma das cenas, Eric e Nico fazem uma serenata com banda completa para Flay, que ocupa a pequena varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, em sua passagem pelo Brasil no ano de 1996. Além do momento icônico, os cantores também apostaram no humor e na diversão.

"Coração em Stand-by mistura o forró e o piseiro, que são gêneros musicais que conversam muito com a minha personalidade artística, com as minhas raízes mesmo. Eu quis trazer para o clipe dessa música a história de uma cantora que vive no corre, com shows em barzinhos e essa rotina que a gente sabe como é, né? No meio disso, entra a questão da vida amorosa.. é um clipe divertido, como todos os que eu faço, tem uma pegada do humor, da leveza e da atuação, que amo incluir nos meus trabalhos. Ele foi gravado em Salvador, no Pelourinho, e fizemos toda a filmagem durante a madrugada para evitar qualquer aglomeração", contou.

A ex-BBB ainda falou sobre a parceria com os cantores que são donos de outros grandes sucessos. "Espero que meus fãs curtam muito 'Coração em Stand-by', a participação do Eric Land e do Menor Nico deixou a música ainda mais massa, engrandeceu de verdade! Estou muito feliz com esse trabalho e louca pra ver todo mundo dançando ao som dela", disse Flay.

música Flayslane

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda