Filha de Kelly Clarkson rouba a cena no clipe 'Piece by Piece'

'Piece by Piece' é o terceiro single do último álbum de Kelly Clarkson e conta com a participação da filha dela, River Rose, de 1 ano e 6 meses

CARAS Digital Publicado em 19/11/2015, às 14h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Filha de Kelly Clarkson rouba a cena no clipe 'Piece by Piece' - Reprodução

Kelly Clarkson lançou o clipe de Piece by Piece, terceiro single do álbum homônimo, nesta quarta-feira, 19. O vídeo mostra imagens de jovens que sofreram, meninas e mulheres grávidas. Mas quem rouba a cena é a pequena River Rose, de 1 ano e 6 meses, que aparece nos segundos finais. 

Piece by Piece é a continuação ou 'o final feliz' da música Because of You, que foi um hit na carreira de Kelly em 2004. Em Because of You, Kelly falava sobre a relação difícil que teve com seu pai, que abandonou a família quando ela era ainda criança, e o culpa por não conseguir confiar nas pessoas. Já em Piece by Piece, Kelly mostra como seu marido, Brandon, conseguiu fazer ela recuperar a fé nos homens e mostrar que 'um pai pode ficar'.

"Essa música é basicamente meu passado, presente e futuro. É minha carta de amor celebrando e agradecendo meu marido por ser um homem que sabe como me amar e amar nossas crianças sem esperar nada em retorno. Também é a promessa para os meus filhos que eu nunca cansar de amá-los e se presente na vida deles", disse Kelly, que está esperando o segundo filho com Brandon.

música Kelly Clarkson Kelly Clarkson [2666]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda