Fãs mandam mensagem de apoio a Simaria após ela ser diagnosticada com tuberculose

Cantora vai ficar um mês afastada cuidando da saúde em São Paulo

CARAS DIGITAL Publicado em 17/04/2018, às 16h26 - Atualizado às 16h56

Simaria - Reprodução/Instagram

Simaria teve alta do Hospital Sírio Libanes, em São Paulo, na tarde desta terça-feira, 17, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. A irmã e dupla de Simone sofreu um mal súbito na última quinta-feira, 12, e ficou internada deste então.

AO saberem da notícia, os fãs ficaram aliviados com a melhora do seu quadro de saúde e mandaram mensagens de apoio e força pra cantora, que deve ficar 1 mês afastada de seus compromissos profissionais  .

“Linda, te desejo melhoras e  tudo de bom! Volte logo para o trabalho e que Deus abençoe sua vida grandemente!”, escreveu uma seguidora, já outros afirmaram “Melhoras Simaria, deus está contigo, que bom que está tudo bem e você está sendo bem cuidada” e “Força Simaria, já estamos sabendo de sua tuberculose, muito triste, mas fique bem amore!”.

Veja o comunicado oficial sobre o estado de saúde de Simaria

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”.

Agenda agitada nos últimos dias

No último final de semana, Simone comandou o show que as duas fariam juntas na 48º edição da Expoagro em Itapetininga, no interior de São Paulo. Simaria tem 33 anos e na última semana participou da final do The Voice Kids e gravou um novo clipe com Luan Santana e Pabllo Vittar patrocinado pela Coca-Cola. Em março elas gravaram uma música e um clipe com Laura Pausini também.

Silêncio nas redes sociais.

Nas redes sociais, Simaria se manifestou pela última vez há 6 dias, já sua irmã continua publicando no Instagram, porém muito discreta sobre o estado de saúde da irmã. Os fãs estão muito preocupados com a saúde da cantora e publicam no Instagram pessoal dela e no que mantém com Simone desejos de melhoras e também pedem mais satisfações sobre o estado de saúde dela.

 

_____________________________________________________________________________

Saiba como foi a festa de 15 anos de Jean Paulo Campos

música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda