Famosos lamentam a morte de José Rico

Diversos cantores deixaram as mensagens nas redes sociais para lamentar a morte do sertanejo José Rico

CARAS Digital Publicado em 03/03/2015, às 16h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Michel Teló, Roberta Miranda e Luan Santana - Arquivo CARAS

Michel Teló, Roberta Miranda, Victor Chaves e outros famosos usaram as redes sociais para manifestarem a dor de perder o amigo e cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário. Ele faleceu nesta terça-feira, 3, em um hospital de Americana, ao ter complicações com o coração e o rim. 

Leia as mensagens dos famosos:

Michel Teló: ""Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar...". Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade! "...Deixou a certeza, de uma missão cumprida, Se transferiu dessa vida, Nos cobriu de saudades, e foi morar com DEUS..." #zoooommmm #váemPazZé"

Victor Chaves: "Avance pela luz, nobre amigo, José Rico! Agradecidos por sua inigualável presteza à arte e à vida, guardaremos sua voz de ouro nos cofres da alma e sua imagem, em forma de lenda, em forma de exemplo!Segue em paz, garganta divina! Meus respeitosos sentimentos ao Milionário, demais amigos, admiradores em massa e à família... Victor Chaves"

Rodrigo Andrade: "A música sertaneja está de luto hoje, acabamos de perder uma referência... Uma das duplas que mais escutei na vida, professores...Vai com Deus Zum! #MilionárioeJoseRico #RipZéRico"

Roberta Miranda: "Sonhei com vc ( Zé rico ) a música sertaneja perdE não somente uma voz linda , como um ser humano maravilhoso o nosso Zé rico . Me lembro que quando dei a música " são tantas coisas " pra ele gravar , me respondeu : " zum , esta música vai ser sucesso na sua voz , grave você ". Ta aqui meu amigo minha singela homenagem , #R.I.P"

Thiaguinho: "Esse foi um dos dias mais marcantes na minha vida... Cantar com Milionario e José Rico.. Todo mundo sabe o quanto sou fã!!! Muito!!! E, graças a Deus, tive a oportunidade de dizer isso a ele várias vezes... Hoje, com muita tristeza, digo que perdemos o cara com a voz mais marcante e emocionante da história da música sertaneja do Brasil.. José Rico! Zum, vai deixar saudade, mas nunca vou deixar de te ouvir no meu carro, churrascos e festas familiares... Amo sua voz e sua arte.. Descanse em paz. Um Zum! #Luto"

Fernando, da dupla com Sorocaba: "Nos sertanejos sabemos o quanto vc foi importante, e o quanto aprendemos contigo! "..mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou.." . Descanse em paz #ZeRico #mito #luto #raizdamusicasertaneja"

Luan Santana: ""Quebrei a taça da amargura, atirei seus pedaços ao vento gritei bem alto: Viva a vida!" Zé Rico está cantando essa nesse momento. Porque viver intensamente , e deixar seu exemplo enraizado na gente, que continua aqui, é para poucos. Poucos não, pouquíssimos. Zé Rico viveu, virou mito e se foi. Não eu não o conheci, e talvez fosse uma das coisas que eu mais quisesse. Não tive chance. Mas Deus sabe o que faz, Zé Rico se vai, e com ele, um pedaço da Música Popular Brasileira. Nós continuamos aqui, seguindo seus ensinamentos, Zé! Vá em Paz. #zum"

Gusttavo Lima: "Hoje a música sertaneja perde um dos seus maiores ícones, e eu um dos meus ídolos...A sua estrada da vida chegou ao fim, mas para nós vc se tornará eterno... #Luto #JoséRico #Zum"

música Milionário & José Rico Milionário & José Rico [3516]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda