Mais que irmãos!

'Family House Sessions': Alok e Bhaskar se unem para mais um live set

Irmãos gêmeos Bhaskar e Alok se animam ao anunciarem mais uma live em conjunto

CARAS Digital Publicado em 08/05/2021, às 16h58 - Atualizado às 17h01

Alok e Bhaskar anunciam mais uma live em conjunto - Divulgação

Em dose dupla!

Neste sábado, 08, vai rolar mais uma live set dos irmãos gêmeos Alok e Bhaskar. A ‘Family House Sessions’ acontece às 18h no canal do Youtube do marido de Carol Cola.

A ideia de tocarem juntos veio a partir de pedidos dos fãs dos dois DJs e rolou, pela primeira vez, na Praia de Carneiros.

“É sempre muito emocionante tocar com meu irmão porque resgata muitas memórias do que passamos juntos contribuindo para o que nos tornamos hoje. Nossas carreiras, nossa família e todo o valor disso nos dão um orgulho muito grande”, começou o marido de Romana Novais sobre a live.

“Teve muito carinho envolvido neste set e espero que contribua com um pouco de alegria para o dia de vocês, assim como contribuiu com o meu”, concluiu.

Já, Bhaskar, em um depoimento exclusivo para a CARAS Digital, disse: “Mais uma vez juntos, em família, e de novo, de forma improvisada [risos]. Estávamos em uma viagem juntos com meus pais e a criançada, e percebemos que tínhamos muitas músicas novas para mostrar aos fãs. Resolvemos então fazer a continuação dessa série. Vamos passar a fazer isso com mais frequência, agora com o nome de Family House Sessions.

“Tocamos vários IDs e organizamos de uma forma que conseguíssemos contar uma história com o set. Eu amo poder tocar com meu irmão, independente de estarmos trilhando caminhos diferentes na indústria. É uma nova maneira de podermos nos conectar musicalmente e mostrar isso aos fãs da melhor maneira. Espero que gostem!”, revelou o pai de Gaian.

música Alok Live Bhaskar

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”