Ex-Rebelde, Micael Borges lança grife de roupas, prepara novo CD e diz que está praticamente casado

Em entrevista à CARAS Online, ator e cantor Micael Borges fala sobre sua nova fase profissional e conta que está praticamente casado: A Heloisy é uma mulher de verdade, muito madura

Flávia Faccini Publicado em 21/07/2013, às 14h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Micael Borges - César Ovalle

Micael Borges falou à CARAS Online sobre sua nova fase profissional. O ator e cantor de 24 anos, que já esteve em Malhação e no longa Cidade de Deus, tornou-se um fenômeno entre as adolescentes no papel de Pedro Costa na novela Rebeldes. Com o fim da atração, encontrou tempo para dedicar-se a projetos em outras áreas.

+ Rebeldes: relembre a trajetória dos jovens que conquistaram o coração dos fãs brasileiros

Além de finalizar o repertório para um novo CD, seu primeiro em carreira solo, Micael vai investir no mundo da moda. Em parceria com um amigo, o cantor e ator está lançando uma grife de roupas femininas e masculinas batizada com seu apelido, Mika.

+ Micael Borges fica loiro platinado e tem novos projetos profissionais

Em ótima fase profissional, Micael também vive uma fase de calmaria na vida amorosa. Namorando há 6 meses a estilista Heloisy Oliveira, o cantor e ator afirma que está "praticamente casado".

+ Micael Borges lança clipe da música Essa Noite Eu Vou Ficar

-Como está a vida após o fim de Rebelde?
Está uma maravilha, estou conseguindo fazer tudo que eu queria. Tenho dado prosseguimento a todos os projetos que eu já tinha. Estava no grupo Melanina Carioca, e saí para tocar o meu projeto solo, estou fazendo tudo que eu queria fazer. A minha carreira está como eu pedi a Deus.

-Em breve teremos o seu primeiro CD solo então?
Sim. Estou terminando o repertório para o show e para o CD. Tenho já algumas apresentações marcadas, uma delas no Z Festival, no final de agosto. Em breve entraremos em estúdio para gravar o CD, agora estou mais focado no ensaio para os shows.

- O que podemos esperar desse primeiro álbum?
Nossa, o CD novo é uma mistura danada. Tem uma pegada meio disco misturada com rap, mas não um rap pesadão, é mais focado no rap romântico. Tem um pouco das minhas influências musicais, como Joss Stone, Rael da Rima, Jay Z, Justin Timberlake e Jamie Foxx, de quem gosto muito.

- E além disso, você está investindo no mundo da moda?
Sim, estou lançando minha própria marca de roupas masculina e femininas, a Mika. Ainda estou fazendo um testes para ver qual será a aceitação dela e definir um padrão, mas é algo que vai ter a minha cara. Sou eu mesmo quem crio todas as peças. Estou bem envolvido, vou lá na confecção, desenho, escolho as cores e levo algumas coisas minhas, para servir de referência para os meus parceiros neste trabalho. A música influência muito o meu estilo de vestir, que mudou bastante depois que eu comecei a ouvir rap. Por isso, o estilo musical é uma referência muito forte nas roupas da Mika.

- Com tanto trabalho, sobra tempo para namorar?
Sim, estou namorando, praticamente casado! O nome dela é Heloisy Oliveira, ela tem 26 anos e é proprietária de uma marca de roupas, então me incentiva bastante a seguir nesse trabalho com a minha grife, me dá um gás nesse sentido.

- Há quanto tempo estão juntos?
Estamos namorando há uns 6 meses. A Heloisy é uma mulher na verdade, muito madura, aprendo muitas coisas com ela. O que mais me conquistou é que ela é uma mulher independente, trabalha bastante, tem a vida dela.

- Como ela lida com o assédio das suas fãs?
Ela entende. A Heloisy vive levando alfinetadas no Instagram das minhas fãs, mas procura não ter ciúmes, sabe que elas são meninas que gostam muito de mim, que curtem o meu trabalho. E além disso, ela já me conheceu assim, em um show da minha antiga banda, a Melanina Carioca.

- Ainda tem contato com seus colegas de Rebelde?
Tenho contato mais com o Arthur Aguiar, e com o Chay Suede. Falo com todos, mas cada um agora tem seu trabalho, leva sua vida, não dá mais para a gente se falar todos os dias, mas procuro estar em contato, mandar mensagem e estar presente nas ocasiões importantes. O que vivemos juntos foi muito grande e muito forte.

música rebelde Micael Borges Rebelde [35597] Micael Borges [14988]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda