Forças!

Ex-integrante do 'Guns N' Roses' é internado após tentativa de suicídio, diz site

O ex-membro da banda, foi hospitalizado após dar uma facada em si mesmo

CARAS Digital Publicado em 28/06/2019, às 14h23 - Atualizado às 14h31

Ex-membro do Guns N' Roses é internado após tentar suicídio - Foto/Destaque Getty Images

O baterista Steven Adler, ex-membro da banda Guns N' Roses, foi hospitalizado na quinta-feira, 27, após dar uma facada em si mesmo. As informações são do site TMZ.

De acordo como portal de notícia, a polícia de Los Angeles, na Califórnia, recebeu uma chamada de socorro no início da noite. Na ligação, o contato foi revelado que um homem havia se ferido na casa do baterista. Ao chegar no local, os paramédicos e policiais, encontraram Adler com um corte no estômago.

Adler foi levado as pressas para o hospital e não corre risco de morte. De acordo com informações iniciais, ninguém é suspeito de ter esfaqueado o músico e o ferimento foi provocado por ele mesmo, por conta de uma tentativa de suicídio.

DEMISSÃO DO GUNS N' ROSES

No ano de 1989, os problemas causados pelo vício em drogas começaram a prejudicar os trabalhos do baterista com o Guns. Além de se meter em confusões fora da banda, polêmicas, Steven não conseguia mais participar dos ensaios e da pré-produção do álbum duplo 'Use Your Illusion', um dos maiores sucessos da banda de rock.

Seu último show como membro oficial do grupo foi no fatídico 7 de abril de 1990, no evento beneficente Farm Aid. Naquela noite, Steven entrou no palco tropeçando e foi um dos principais responsáveis pela performance completamente avacalhada da banda.

música Guns N' Roses Steven Adler

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda