Polêmica

Ex de Marlon revela como descobriu traição; cantor se defende: ''Não tinha mais chance''

Ex de Marlon revela com descobriu traição com amiga; cantor se defende após polêmicas

CARAS Digital Publicado em 16/11/2020, às 10h16 - Atualizado às 10h24

Ex de Marlon revela como descobriu traição; cantor se defende: ''Não tinha mais chance'' - Reprodução/Instagram

Polêmica!

Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo Marlon, dupla com Maicon, usou as redes sociais para falar sobre a separação após 15 anos de união.

Na ocasião, ela confessou que descobriu que o músico a estava traindo com uma de suas melhores amigas, Maria Clara.

"Não quis me pronunciar na quarta-feira, porque eu estava prestes a descobrir o verdadeiro motivo da separação. Depois da notícia da separação, recebi no Instagram uma mensagem de um fake que mandou uma foto de mãos dadas, onde eu reconheci a mão do Marlon imediatamente. E quando eu fui ver no Instagram de quem estava, foi o meu maior choque, quando eu levei o baque mesmo", afirmou.

Ela continuou o desabafo e afirmou que Maria Clara era amante de Marlon quando eles ainda estavam casados. "[...] Meu choque foi tremendo, pois eu a considerava minha amiga, minha confidente, uma pessoa que passou por muitas coisas comigo. Vocês podem stalkear meu Instagram que vocês vão ver fotos minhas com elas, com o ex-marido dela, que foi um dos melhores amigos do Marlon, parceiro de composição. Uma pessoa que a gente frequentava a casa, jantares, churrascos. A gente realmente tinha amizade entre os casais. Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Ela era a minha amiga, o Bruno era amigo do Marlon".

Após o relato, Marlon  falou sobre a polêmica durante uma live e garantiu que irá publicar um vídeo esclarecendo o ocorrido. "O casamento estava fadado ao fracasso. Não tinha mais chance nosso casamento. A gente empurrou com a barriga. A culpada não é ela, somos nos dois os culpados pelo fim do nosso casamento", disse ele.

música

Leia também

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ