Eita!

Ex-cunhado detona sertanejo Jorge e a atual namorada após confirmação de gravidez

Pedro Freitas, irmão de Iná Freitas, critica o ex-cunhado Jorge e a atual namorada, Rachel Boscatti

CARAS Digital Publicado em 17/10/2020, às 11h31 - Atualizado em 26/10/2020, às 17h48

Ex-cunhado de Jorge critica o cantor e a atual namorada - Reprodução/Instagram

O cantor Jorge, dupla com Mateus, foi atacado pelo ex-cunhado na web!

Pedro Freitas, irmão de Iná Freitas, ex-mulher do cantor, com quem ele tem Davi, de 4 anos, publicou um texto em seu perfil no Instagram, lamentando a gravidez da atual namorada do artista, Rachel Boscatti.

"Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do 'Villa Mix' e pegou o 'Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia'", começou escrevendo.

Pedro afirmou que Rachel era a melhor amiga de Iná. "Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos".

"Vocês se merecem. Desejo que seja uma 'mulherzinha' para seguir o caminho da mãe ou um 'homenzinho' para seguir o pai maravilhoso", disparou ainda.

A mãe de Jorge, Genô Barcelos, comentou a publicação e saiu em defesa do filho.  "Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum. "Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!", disse. 

Pedro respondeu a mãe de Jorge:  "Te amo, Genô. Fica sem falar... entra nisso não, eu te amo tanto... te acho uma mulher maravilhosa, se tivesse que alguém responder, era o seu filho, não você. Eu te amo".

Nadia, atual mulher de Pedro, também se envolveu na polêmica, e disse que Jorge não foi um bom marido, já que traiu a ex-mulher. "Há controvérsias... ótimos maridos não traem ou ficam com a melhor amiga da mulher... mas entendo que você como mãe tem que defender mesmo e sim sempre damos uma criação maravilhosa pros filhos, mas cada um segue o caminho que quer".

Veja:

música Jorge e Mateus

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda