Após 15 anos, ex-chiquitito Jander Veeck volta a atuar e estrela clipe

Ele estrela com Bruna Ogawa o clipe da música 'Palavra Exata', da banda NEC

CARAS Digital Publicado em 27/06/2016, às 17h04

Jander Veeck: antes e depois - Divulgação

Lembra do Zeca? O personagem morou no Orfanato Raio de Luz da terceira à quinta temporada de Chiquititas - no final dos anos 1990 e início dos anos 2000. Quinze anos após o fim da novela, Jander Veeck voltou a atuar. Ele estrela o clipe da música Palavra Exata, da banda NEC, lançado nesta segunda-feira, 27.

Veja o clipe aqui

“A banda tem o meu irmão Alysson Veeck como baterista e meu sócio Claudio Oderich como baixista, foi por eles que aceitei fazer o trabalho, eles me obrigaram”, diverte-se. “Acabou reacendendo essa vontade de voltar a atuar. Esse não é o meu plano, estou focado no mundo da música, mas nunca se sabe o dia de amanhã”, diz Jander, irmão da também ex-chiquitita Elisa Veeck, que viveu a Fran na trama infantil.

Hoje aos 29 anos, ele comanda com o sócio o estúdio Chadam606 em Canoas, Rio Grande do Sul. "Após o término da novela eu caí de cabeça na música. Estou engatilhando novidades para o ano que vem", conta. No clipe de Palavra Exata, gravado desde abril, Jander contracena com a atriz Bruna Ogawa. “A aceitação está bem bacana, o pessoal está compartilhando, curtindo bastante. Ficou um trabalho lindo, a equipe foi fantástica, a direção do John Paul foi incrível”, comemora.

música

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”