Relacionamento

Em meio à polêmica, Maite Perroni assume romance com Andrés Tovar: ''Somos muito felizes juntos!''

A atriz ainda desabafou sobre o escândalo mentiroso em que foi envolvida recentemente

CARAS Digital Publicado em 20/10/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h20

Maite Perroni assume romance com Andrés Tovar - Reprodução/Instagram

Maite Perroni (38) surpreendeu os fãs ao revelar que está em novo relacionamento!

Nesta quarta-feira, 20, a atriz e cantora mexicana usou sua rede social para dividir uma sequência de cliques ao lado do produtor Andrés Tovar (39) e confirmar o namoro.

Em seu Instagram, a ex-RBD compartilhou as fotos românticas e abordou questões como assédio, chantagem e manipulação nos bastidores do escândalo em que foi envolvida nos últimos meses depois que uma revista do México divulgou uma reportagem mentirosa sobre sua vida pessoal.

"Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo", começou.

E continuou falando sobre as polêmicas: "Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco. As coisas não foram como foram ditas e não queremos fazer parte deste circo mediático (Da qual parece termos de suportar aqueles que nos dedicamos no meio do espectáculo, pois a pretexto da “liberdade de expressão” limites são quebrados e que se violenta e destrói a vida das pessoas). Portanto, é muito importante para nós esclarecermos essa situação".

No final do texto, a bela confirmou o romance e pediu respeito para o casal. "Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos. Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo", finalizou.

Recentemente, um portal afirmou que Maite havia trocado seu ex-namorado, Koko Stambuk, com quem se relacionou por 7 anos e meio, por Andrés quando ele ainda era casado com Claudia Martin.

Mas ao que tudo indica, o produtor de TV já havia se separado quando se relacionou com a artista, que também já tinha terminado seu romance com Koko.

Maite Perroni confirma namoro com Andrés Tovar; Confira:

música maite perroni

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”