Surpresa!

Em carrão de luxo, Nego do Borel surpreende jovens que trabalham na rua e distribui dinheiro

O funkeiro deu 50 reais para quem acertasse contas de multiplicação

CARAS Digital Publicado em 30/11/2018, às 19h02 - Atualizado às 19h19

Nego do Borel - Instagram/Reprodução

Nego do Borel surpreendeu à todos na última quinta-feira, 30, ao contar que resolveu diistribuir dinheiro pelas ruas do Rio de Janeiro.

Dentro de seu carro de luxo, o funkeiro chamou para perto os jovens que trabalham no semáforo, e propôs um desafio: fazer algumas contas matemáticas para eles e quem acertasse, levaria R$50.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo falando sobre sua atitude. "Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas", escreveu na legenda.

Depois, ele ainda fez um apelo à educação do país ao perceber a dificuldade dos meninos em fazer contas básicas de matemática. "E a tabuada continua...quanto é 4x5? Quanto é 2x7? Gente, na boa, alô meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste!", desabafou.

Os seguidores se dividiram, alguns parabenizaram pela atitude, já outros criticaram a ação. "Nego é muito humilde. Representa o Brasil", falou um. "Humilhando pessoas que não estudaram, sabendo da necessidade por R$50", opinou outra. "Parabéns pela atitude, mano. Tomara que eles façam bom proveito", elogiou um homem. "Tem que pagar colégio para eles. Melhor do que dar dinheiro no sinal", disparou mais outro. 

Clique AQUI para ver o vídeo!

música Nego do Borel

Leia também

Aos 20 anos, Ana Castela supera cachê de Gusttavo Lima, diz jornalista

Em meio à separação, Belo anuncia nova música: ‘Tô preparado'

Equipe de Ludmilla se pronuncia após especulações sobre participação em show da Madonna

Maiara esclarece rumores de recaída com sertanejo Fernando Zor

Madonna no Brasil: veja a possível setlist de músicas do show em Copacabana

Madonna surge nos stories pela primeira vez desde a chegada no Brasil