DIVERSÃO

Eles cresceram! Vanessa da Mata compartilha momento raríssimo ao lado dos filhos durante viagem

A família está se divertindo muito em Portugal

CARAS Digital Publicado em 15/02/2019, às 16h52 - Atualizado às 16h57

Vanessa da Mata - Reprodução/Instagram

Discreta com sua vida pessoal, Vanessa da Mata surpreendeu os fãs ao aparecer ao lado dos filhos, Felipe, de 17 anos, e Micael de 15, nesta sexta-feira, 15!

O tempo passou rápido e os herdeiros cresceram em um piscar de olhos.  A mamãe babona deixou de lado o costume de não aparecer nas redes sociais ao lado dos herdeiros e compartilhou um pouquinho do momento em família.

Aproveitando as férias em Portugal, a cantora aproveitou o dia em um café com os rapazes. "Mamãe você me ama mais do que comida?", perguntou Micael. Vanessa caiu na risada e respondeu sem pensar: "Mais do que comida". 

A compositora mostrou todo seu amor e encheu o filho de beijos. "Eu largo a sobremesa, agora eles largam os celulares. Impossível, ainda mais quando terminamos de comer, que é trato", legendou. Minutos depois, ela mostrou Felipe fechando um acordo com o mindinho. 

Sem deixar de aproveitar todos os cantinhos de Portugal a família foi conhecer um museu famoso e o que não faltou durante o passeio foram as risadas. "Imitando uma galerinha que está dançando", brincou enquanto mostrava Felipe se equilibrando. 

A dupla foi adotada em 2010 por Vanessa em um abrigo no Alto Araguaia, no Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi. Além dos garotos, ela é mãe de Bianca, de 14 anos, que também foi adotada no mesmo local. 

Veja o vídeo AQUI e AQUI. 

felipe música Vanessa da Mata Bianca Geraldo Pestalozzi Micael

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”