Polêmica

Eduardo Costa explica confusão entre fã e segurança em show nos EUA: ''Merecia ser deportado''

O sertanejo disparou: ''O segurança está lá para isso''

CARAS Digital Publicado em 29/01/2019, às 11h34 - Atualizado às 11h58

Eduardo Costa se manifesta sobre confusão - Reprodução

Eduardo Costa, que se envolveu em uma polêmica durante um show nos Estados Unidos, usou sua rede social para falar sobre o caso.

O sertanejo compartilhou um vídeo explicando a confusão e sua atitude ao chamar o segurança. Ele começa dizendo que o fã embriagado teve o que mereceu.

''Olha, estou sabendo que está tendo uma fofocaiada aí no Brasil, falando que eu mandei o segurança bater em um cara, agredir um cara no show e não é mentira não, é verdade. O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinha senhoras, senhoras de idade, pessoas de bem, que vão para o show para se divertir, aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Então eu pedi para o segurança tirar ele e, de fato, dar nele uns tapas, que ele merecia. Para te falar a verdade, ele merecia ir pra cadeia e ser deportado'', disse.

Depois, adicionou um pedido de desculpas a quem estava no local e finalizou mostrando que não se arrepende de incitar a violência entre o suposto fã e o segurança da casa de espetáculos. ''Em show não é lugar de brigar e é uma tristeza a gente ver pessoas que ainda saem de casa despreparadas para poder estar em ambiente que tem outras pessoas, é uma tristeza. Nós viemos aqui nos EUA trazer alegria, trazer um pouco do Brasil para esse pessoal que está aqui, esse pessoal tão trabalhador, pessoal tão humilde. A maioria das pessoas que está aqui é de [pessoas] de bem, aparece um cidadão bêbado, louco, parece até que estava drogado para poder aprontar em show. Lá não é lugar disso. Está a fim de brigar? Lá ele vai arrumar, não com as pessoas que estão lá, mas com os seguranças que estão lá, porque o segurança está lá para isso'', concluiu.

A turnê internacional percorreu Boston (Massachusetts), Danbury (Connecticut) e Atlanta (Geórgia). Durante a apresentação em Danbury, o cantor apontou para a plateia e ordenou que o homem que o incomodava fosse retirado do local pelos seguranças, além de pedir que agredissem o rapaz.

música Eduardo Costa

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda