Com fama de pé-frio, Mick Jagger 'prevê' Portugal vencedor da Copa

Rolling Stones se apresentou no Rock in rio Lisboa na quinta-feira, 29, e Mick Jagger arriscou palpite para a final da copa: Inglaterra e Portugal

CARAS Digital Publicado em 30/05/2014, às 14h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mivk Jagger e Bruce Springsteen - Agênciazero/Divulgação

O rock dos Rolling Stones levou o público à loucura na noite de quinta-feira no Rock in Rio Lisboa, em Portugal. O show, com pouco mais de duas horas de duração, teve direito a participações especiais de Bruce Springsteen, Gary Clark Jr e Mick Taylor, e Mick Jagger arriscando algumas palavras em português.

O líder da banda até arriscou um palpite para a final da Copa do Mundo. "Portugal vai ganhar a Copa do Mundo. E vai dar Portugal e Inglaterra na final", disse Jagger, para delírio do público. O que os portugueses não lembraram, no entanto, é da fama de pé-frio do roqueiro. Na copa de 2010 ele esteve no estádio para torcer para os Estados Unidos, que perderam para Gana e deixaram a competição nas oitavas. Em seguida, o inglês apoiou a Inglaterra, que foi goleada pela Alemanha. Por fim, Jagger virou meme na internet ao acompanhar à derrota da seleção brasileira para a Holanda, nas quartas.

+ Dois meses após morte de namorada, Mick Jagger volta aos palcos

Vários famosos brasileiros estavam na plateia conferindo as atrações do Rock in Rio. Entre eles, os casais Paolla Oliveira e Joaquim Lopes, Paloma Bernardi e Thiago Martins, além de Luiza Valdetaro.

música Mick Jagger Mick Jagger [6706]

Leia também

Mãe de Cazuza fala sobre homenagem de Madonna ao cantor: 'Emocionante'

Pabllo Vittar se diverte com Madonna em ensaio de show em Copacabana

Juliana Paes conta a história de seu primeiro show da Madonna: "Vi a calcinha"

De máscara, Madonna ensaia para apresentação em Copacabana

Filhos de Madonna, David e Mercy, são flagrados no Rio de Janeiro

Além de São Paulo, Bruno Mars também fará show em Brasília, diz colunista