Briga

Cardi B perde a linha e atira sapato em Nicki Minaj

Cantora se irritou após colega criticar sua filha

CARAS Digital Publicado em 08/09/2018, às 15h17 - Atualizado às 16h15

Cardi B e Nicki Minaj - Getty

Nicki Minaj está conquistando o posto oficial de barraqueira oficial dos EUA! Depois de Travis Scott e Kylie Jenner, foi a vez dela se engalfinhar com Cardi B

A Harper's Bazaar fez uma festa na madrugada deste sábado, 8, e ambas as cantoras foram convidadas. Porém, deram um belo trabalho para os seguranças.

Após diversas alfinetadas de Nicki nas redes sociais, Cardi B se cansou e, durante o evento, foi até a mesa dela tirar satisfações. Os seguranças imediatamente a barraram violentamente, o que aumentou a fúria da cantora. 

Enquanto era escoltada para fora, a artista de I Like It gritava e incitava a oponente. "Vem aqui, pi*****", provocou, ao que a outra não respondeu. Irritada após levar uma cotovelada na cabeça de um dos seguranças, ela tirou o sapato e o arremessou em direção à loira. 

Depois, em seu Instagram, a musicista postou um texto explicando sua atitude. "Eu deixei muita merda passar! Deixei você me passar para trás, contar mentiras sobre mim, atrapalhar meu trabalho. Você ameaçou outros artistas, e disse que se eles trabalhassem comigo, você não transaria mais com eles. Deixei você falar merda sobre mim! Falei pessoalmente com você uma vez, e depois outra, e toda vez você assumiu o que fez", relatou.

E, então, falou sobre o que realmente a irritou. "Mas quando você fala sobre minha filha, quando escolhe curtir comentários sobre eu como mãe e falar da minha capacidade de cuidar da minha filha, aí você f*** tudo!", afirmou,

"Eu trabalhei muito duro e cheguei muito longe pra deixar qualquer um f**** com o meu sucesso", avisou ainda. 

Veja o vídeo do barraco clicando aqui

música briga Nicki Minaj sapato cardi b atirar

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda