Britney Spears mostra foto sexy de seu novo clipe, Work Bitch

Britney Spears publica em seu Instagram uma foto de sua perna no cenário do clipe de 'Work Bitch'

CARAS Online Publicado em 26/09/2013, às 16h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears nos bastidores do clipe de 'Work Bitch' - Reprodução / Instagram

A cantora Britney Spears está ansiosa para lançar o seu novo vídeo clipe, da música Work Bitch. Tanto que a artista mostrou uma foto das gravações nesta quinta-feira, 26, em suas redes sociais. Na imagem, ela exibe a sua perna no cenário em que o vídeo foi gravado. “Estamos esperando por Ben Mor! Apresse-se e faça o Work Bitch!”, escreveu ela na legenda da foto citando o diretor, Ben Mor.

Nos últimos dias, Britney tem, frequentemente, cobrado o lançamento do clipe de seu diretor. Em seu Twitter, ela já postou mensagens dizendo que quer divulgar o vídeo logo. “Onde está o meu vídeo, Ben Mor? Eu sinto que os meus fãs estão ficando impacientes”, declarou ela na última semana.

Reconhecida por seu lado sexy nos shows, clipes e músicas, Britney revelou que se sente um pouco incomodada por exibir o seu corpo desde que se tornou mãe. Ela declarou que teve dificuldades em fazer a sua personagem sexy no clipe de Work Bitch. “Meu coreógrafo, quando eu estava fazendo os ensaios para esse vídeo, me disse: ‘Britney, você não é uma mãe doce neste vídeo. Você é uma mãe desagradável’. Quando você começa a fazer o personagem, começa a se sentir boba, porque você pensa: ‘Isso não sou eu, eu não sou assim, não me mexo sexualmente e coisas assim, então como uma mãe, você se sente realmente estranha ao fazer isso. Uma vez que você chega lá e começa a gravar, é uma espécie de sentir e fazer. Mas quando você assiste às cenas, pensa: ‘Quem eu penso que sou? Que diabos estou fazendo?’”, afirmou, de acordo com o site Perez Hilton.

Britney Spears é mãe de Jayden e Sean Preston, do relacionamento com Kevin Federline.

britney spears música Britney Spears [648]

Leia também

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ

Madonna já está no Brasil para show na praia de Copacabana