Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, tem falência múltipla dos órgãos

Segundo o TMZ, a morte da jovem é apenas uma "questão de tempo"

CARAS Digital Publicado em 14/02/2015, às 09h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bobbi Kristina - Getty Images

Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, teve a falência múltipla dos órgãos neste sábado, 14.

Segundo o site TMZ, a morte da jovem agora é uma "questão de tempo". Não importa mais se Bobby Brown -- pai de Bobbi -- decida desligar os aparelhos que a mantém viva, uma vez que ela já estaria morrendo naturalmente.

Quando foi internada após tentar o suicídio na banheira de sua casa há duas semanas, as atividades cerebrais já eram mínimas -- e os médicos não tinham mais o que fazer.

ENTENDA O CASO

Bobbi foi encontrada desacordada na banheira de sua casa em Roswell, na Georgia, no sábado, 31. Nick Gordon, seu parceiro, tentou reanimar a jovem, fazendo respiração boca a boca, até a chegada da ambulância no local.

Internada no North Fulton Hospital, a jovem de 21 anos ficou sob vigília da família, que se apegou à fé para manter Bobbi viva. Os médicos chegaram a dizer que nada mais poderiam fazer pela filha de Whitney, cabendo a ela reagir ao tratamento.

A polícia investiga o caso e, segundo a imprensa norte americana, foram encontradas drogas na casa de Bobbi e marcas em seu corpo, provavelmente ocasionadas por uma briga com Nick, com quem mantém um suposto relacionamento violento.

Anteriormente, chegou-se a cogitar a hipótese de desligar os aparelhos que a mantinham viva no aniversário de morte de Whitney Houston, em 11 de fevereiro. Mas uma leve melhora em seu estado clínico adiou os planos.

Em fevereiro de 2012, a cantora foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Segundo a perícia, a causa da morte foi afogamento acidental aliado ao uso de drogas.

música Bobbi Kristina Brown Bobbi Kristina Brown [60690]

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”