Backstreet Boys lança nova música. Ouça aqui 'In A World Like This'

Confira a nova música da carreira de 20 anos da boy band Backstreet Boys, 'In A World Like This'. E, Nick Carter dá conselho para os meninos da banda One Direction!

Redação Publicado em 18/06/2013, às 17h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Backstreet Boys - Getty Images

A banda Backstreet Boys lançou nesta terça-feira, 18, a faixa-título do novo álbum da carreira, In A World Like This, em que irão comemorar os 20 anos de carreira como uma boy band. A canção é mais uma parceria do grupo com Max Martin, que já compôs outros sucessos, como I Want It That , Everybody e Quit Playin’ Games (With My Heart). “Estamos muito felizes em saber que vocês amaram a música In A World Like This tanto quanto nós amamos gravá-la”, declararam os integrantes – Nick Carter, Alexander James McLean, Brian Littrell, Kevin Richardson e Howie Dorough - no Twitter.

Com uma longa carreira de sucesso, Nick Carter aproveitou o lançamento de sua nova música para dar um conselho para a boy band One Direction, que está conquistando milhares de fãs ao redor do mundo. Em conversa com o site BuzzFeed, ele disse para os cantores manterem os pés no chão. “Divirtam-se e respeitem a todos neste caminho. Às vezes, o sucesso pode deixá-los cansados. Principalmente se tiverem uma gravadora ou um agente que empurrem vocês para os lucros extras. Isto pode te deixar cansado e sem perspectiva. É importante perceber que são abençoados com a oportunidade de estarem neste negócio”, afirmou ele.

Ainda na entrevista, Nick fez elogios ao compositor Max Martin. “Max é como um irmão para nós. Ele só me faz sentir orgulho de tê-lo no nosso 20º aniversário. Não é nenhum segredo que ele é um dos maiores compositores de todos os tempos. Suas melodias abriram fronteiras para a imaginação das pessoas. Nós o amamos”.

O álbum In A World Like This deverá ser lançado no dia 30 de julho. 

Ouça aqui a nova canção:

música Backstreet Boys Backstreet Boys [380]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda