Assumiram? Após declaração de amor no VMA, Rihanna beija Drake em show

Rihanna participou do show de Drake em Miami, nesta quarta-feira, 31

CARAS Digital Publicado em 01/09/2016, às 09h02

Drake se declara para Rihanna no palco do VMA - Getty Images

Parece que finalmente Rihanna e Drake decidiram assumir o namoro. Na noite desta quarta-feira, 31, a cantora apareceu de surpresa no show do rapper em Miami, nos Estados Unidos, e deu um beijo nele, no palco, após cantar Bitch Better Have My Money. A plateia, claro, surtou com a cena. 

No último domingo, 28, durante a entrega do prêmio de vanguarda para Rihanna no Video Music Awards, da MTV, Drake se declarou para ela: “Ela é alguém por quem estou apaixonado desde os meus 22 anos", disse ele, arrancando gritos da plateia e deixando a cantora tímida no palco. "Ela é minha melhor amiga no mundo e em toda minha vida adulta eu a admirei, apesar dela ser mais velha que eu. Ela é uma lenda viva da música”, completou. 

Todo mundo esperava que o beijo acontecesse no VMA, mas Riri deu apenas um abraço nele. Porém, desde então, eles apareceram de mãos dadas em público e não estão se importando com a presença de paparazzi. Os boatos de que eles estão juntos são antigos - Drake, inclusive, já teria brigado com o ex dela, Chris Brown, em 2012, por ciúmes.

música Rihanna Drake Rihanna [4352] Drake [33569]

Leia também

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ