Eita!

Assessoria de Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica com música 'Apaixonada'; Entenda

Em nota oficial, assessoria de imprensa de Pabllo Vittar esclarece acusações de Manu Batidão sobre créditos da música 'Apaixonada'

CARAS Digital Publicado em 10/07/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h04

Equipe de Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica; veja - Reprodução/Instagram

A assessoria de Pabllo Vittar (27) divulgou um comunicado para esclarecer um boato envolvendo o nome da cantora.

Durante o programa PodDalhe Cast, no Youtube, na última quinta-feira, 08, Manu Batidão, ex-vocalista da Banda Batidão, disse que a música Apaixonada, que está fazendo sucesso na voz de Pabllo, é de sua autoria. Ela declarou que a artista regravou a canção sem dar o crédito a ela.

Manu declarou que além da música, Pabllo também fez a mesma vinheta. "A Pablo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta", contou ela. "Eu quero que ela me ligue", disparou ainda.

Em comunicado oficial, a equipe da cantora se pronunciou sobre o assunto. "A faixa 'Apaixonada' assim como todas as regravações do álbum 'Batidão Tropical', lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação", dizia a nota. Segundo a assessoria, a artista não irá falar mais sobre o acontecido.

Pabllo Vittar anuncia contratação pela HBOMax 

Recentemente, Pabllo Vittar revelou que é a mais nova contratada da HBOMax. A cantora estará no comando do programa Queen Stars com Luísa Sonza (22). "Não via a hora de contar essa novidade pra vocês! entrei pro squad @hbomaxbr e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida @luisasonza e não poderia estar mais feliz por isso", celebrou.

 

música pabllo vittar

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”