Premiação

Após perder no prêmio Multishow, Simone é consolada pelo marido: ''Não precisa desse prêmio''

As coleguinhas estavam concorrendo o prêmio de melhor dupla

CARAS Digital Publicado em 26/09/2018, às 14h34 - Atualizado às 14h41

Kaká Diniz consola Simone após prêmio Multishow - Reprodução/Instragram

Simone, da dupla com Simaria, estava concorrendo ao prêmio Multishow na categoria melhor dupla e acabou perdendo para os também sertanejos, Jorge e Matheus.

Por meio das redes sociais nesta quarta-feira, 26, a coleguinha mostrou que Kaká Diniz é um maridão super incentivador! Ela compartilhou um print da conversa dos dois no qual mostra o empresário a consolando por ter perdido o prêmio. "Você não precisa ganhar nenhum prêmio para todos saberem que você é a melhor. Não são títulos que fazem grandes homens e grandes mulheres, são grandes homens e grandes mulheres que fazem com que existam grandes títulos. Você já é vencedora amor, não precisa desse prêmio. Seu maior troféu tá na cama do hotel e o outro aqui em Los Angeles doido para voltar para vocês. Isso sim são nossos prêmios", disse ele.

Além disso, a sertaneja aproveitou para agradecer o apoio, votação e dedicação dos fãs. "Alô fãs do meu Brasil, passando mais uma vez para agradecer o carinho que vocês tiveram com a gente, obrigada! Vocês são espeiciais demais e eu sei o quanto vocês sempre lutam, torcem e votam. Eu confio muito em vocês, eu sei que vocês votam. E isso pra mim é o que importa. Ter vocês comigo é o que importa, viu? Estamos juntos, sempre! Amo vocês muito! Vocês são as melhores coisas da nossa vida. Um motivo para nós continuarmos e lutarmos", declarou ela.

Vale lembrar que a dupla está dando uma pausa na carreira devido a saúde de Simaria. A morena sofre de uma tuberculose ganglionar e está em tratamento. As coleguinhas ficarão afastadas até pelo menos o fim do mês.

Simone música Simaria Kaká Diniz

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”