Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez

A namorada do cantor, Melanie Hamrick, de 29 anos, está grávida

CARAS Digital Publicado em 15/07/2016, às 08h53

Mick Jagger - Getty Images

Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez! Um representando do cantor confirmou ao site Page Six que a namorada dele, Melanie Hamrick, de 29 anos, está grávida. O vocalista dos Rolling Stones e a bailarina estão juntos desde 2014. 

Segundo o jornal The Sun, o primeiro a dar a notícia, o cantor tem apoiado a namorada e eles estão "absovendo a notícia em seu ritmo". 

Ainda segiundo a fonte do jornal, Melanie não pretende se mudar para Londres com o namorado. Ela vai encerrar sua carreira como dançarina e se mudar de Nova York para Los Angeles ou voltar a morar com a família em Connecticut. "Melanie é muito americana e não quer se mudar para Londres, até mesmo porque eles vem se vendo regularmente após um longo período de tempo. Mick gosta do jeito que fizeram e não quer estar em outro relacionamento formal", contou. "O mais importante é o quanto ele ama seus filhos e tem grandes relacionamentos com eles. Ele vai amar e dar apoio a essa criança".

O roqueiro é pai de Karis, de 45 anos, fruto do relacionamento com Marsha Hunt; Jade, de 44, do casamento com Bianca Jagger; Elizabeth (Lizzy), de 32, James, de 30, Georgia, de 24, e Gabriel, de 18, do longo relacionamento com Jerry Hall; e Lucas, de 17, de seu affaire com Luciana Gimenez.

O bebê será o primeiro filho de Melanie.

música Mick Jagger Mick Jagger [6706]

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”