Anitta mostra preparação para festa de aniversário

A cantora irá gravar um clipe ao vivo durante a festa

CARAS Digital Publicado em 26/03/2018, às 08h25 - Atualizado às 08h50

Anitta - Reprodução/Instagram

Anitta completa 25 anos na próxima sexta-feira, 30, mas antecipou a comemoração. A festa será realizada nesta segunda-feira, 26, em sua casa. Nas redes sociais, a cantora revelou aos fãs que também irá gravar ao vivo o seu novo clipe, 'Indecente'.

"Olha o que virou a minha casa. Vocês não estão entendendo lá dentro o que virou. De quem é essa casa? Essa é a minha casa? Meu Deus! Eles transformaram a minha casa inteira. Eu tô chocada. Essa casa não é a minha casa. Vocês não estão entendendo o que virou o terceiro andar, o que eu ensaio. Sério, está muito lindo. É a minha festa de aniversário, clipe ao vivo transmitido da minha casa. Saí para fazer show na sexta-feira e não estava nada assim. Estou impactada com isso", disse no Instagram Stories.

"Amo fazer meu aniversário. Você olha para o lado tem o povo da MPB, do outro lado é rockeiro, do outro lado é funkeiro, do outro lado o povo de onde eu moro, do outro lado a minha família. Aí tem o povo do sertanejo, forró, gente que trabalha comigo, vem minhas bichas loucas, patrocinador. Mas eu solto a música e todo mundo fica ótimo".

Anitta animou o público de Valinhos, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo, 25. Casada com Thiago Magalhães, a cantora brincou com um véu de noiva de uma fãs que fazia sua despedida de solteira no local.

música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda