Hit

Anitta lança clipe da nova música, 'Medicina'

Canção latina foi inspirada nas culturas de diversos países

CARAS Digital Publicado em 20/07/2018, às 12h40 - Atualizado às 16h55

Anitta lança clipe da nova música, 'Medicina' - Felipe Loaiza

Anitta lançou nesta sexta-feira, 20, o clipe de seu novo hit Medicina. A letra é em espanhol e fala como a música é uma linguagem global capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. 

“Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua. Nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, disse a cantora.

O orgulho latino fica evidente na escolha dos looks. Anitta aparece com roupas jovens, leves e de cores quentes. André Phillipe, responsável pelo styling da artista, explica suas escolhas: “Quisemos trazer referências da mulher latina em todos os looks, mas não de uma forma tão óbvia. Optamos por algo mais urbano. Os tons são amarelo bem solar e lavanda intenso. Optamos também pela transparência, que imprime bem a parte mais sexy da Anitta". 

Os figurinos utilizados pelas crianças ficaram sob os cuidados de Carolina Serna, diretora de styling. A inspiração foram as cores e culturas de cada país. “Na cena da Anitta com as crianças, quisemos mostrar a diversidade da América Latina. Para o continente africano, por exemplo, usamos um vermelho quente, que combina com o chão terroso. Para as crianças das tribos indígenas, usamos tons de verde, que são o match natural”, explica ela.

Um dos acessórios que roubam a cena no clipe é a peruca neon usada por Anitta em determinado momento. “Tive esse estalo quando vi o release e as locações. O cabelo verde entra como uma complementação de cores. É jovem e alegre como a música”, explica Henrique Martins, que assina a beleza do clipe.

VENENO VS. MEDICINA

Para esse lançamento, Anitta resolveu mostrar o processo de escolha de um single em seu IGTV. Há um mês, a cantora anunciou na nova plataforma do Instagram que mostraria os bastidores e a votação da sua equipe entre os singles Veneno e Medicina. A primeira era a preferida da artista, mas o resultado final deu Medicina. O single da vez ganhou com 20 votos, enquanto Veneno levou 17.

Veja:

 

música medicina Anitta

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”