Anitta diz que não faz 'a linha santinha' e fãs criticam: "Indireta pra Sandy"

Fãs das duas cantoras saíram em defesa de sua preferida após as declarações de Anitta no programa 'Superbonita'

CARAS Digital Publicado em 08/08/2017, às 12h03

Sandy e Anitta - César Fonseca / Reprodução Instagram

Anitta falou sobre sua carreira em entrevista ao programa Superbonita, apresentado por Karol Conka, e acabou causando polêmica com fãs de Sandy.

O tema do programa era poder. "Me sinto poderosa, sim. Conquistei muita coisa e relativamente rápido.Como eu trabalho com a coisa da sensualidade, da dança, do corpo, as pessoas acham que você não tem talento, não tem inteligência. Posso ser inteligente e ter vontade de ser sensual, ter vontade de dançar", disse ela. "Se eu fosse uma mulher que fizesse a linha santinha, namoradinha do Brasil, 'nunca fiz uma plástica, não saio, sou casada, tenho filhos; ai, meu Deus, minha vida é muito legal', cantando um estilo mais sério... aí, não aí é o seu talento", continuou.

Karol elogiou a cantora. "Se não fosse tão bom o que você faz você não teria o poder de visualizações que tem, fica nítido que teu sucesso é estrondoso", disse a apresentadora. "Não se compra o sucesso, as pessoas têm que gostar, não importa quanto você se promova", opinou Anitta.

As declarações dela, no entanto, foram  interpretadas por várias pessoas como indiretas para Sandy. "Anitta mandou indireta pra Sandy", disse uma seguidora. "Indireta pra Sandy recebida!", escreveu outra. "Deu uma cutucada na Sandy", opinou uma terceira. "Nossa, Sandy total, dessa vez ela nem disfarçou", disse outra moça.

+ Anitta brinca sobre aparência de Sandy: "É formol"

Mas teve quem não encarou como crítica. "Se foi para a Sandy não colou, pois ela também já foi um sucesso estrondoso, mudou de estilo e tem muito talento, canta divinamente. Já a plástica, não faz porque não precisa", respondeu outra. "É que a Sandy não faz a séria. A Sandy é mais séria, não faz isso pra agradar ninguém... Acho que as coisas acabaram encaixando na Sandy, mas ao mesmo tempo a Anitta quis dizer que não ia se encaixar num determinado padrão mais agradável pra sociedade pra isso... sendo que nem Sandy agrada a todos né?", escreveu outro.

Sandy e Anitta dividiram o palco pela primeira vez no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, em 2013. Na ocasião, Anitta chorou emocionada, disse ser fã de Sandy e declarou estar nervosa de conhecer sua ídola. Recentemente, em julho, as duas voltaram a cantar juntas, desta vez, no Música Boa Ao Vivo, apresentado por Anitta. Na ocasião, fãs de Sandy acusaram Anitta de fazer pouco caso da cantora em um vídeo delas ensaiando (veja abaixo). No mesmo programa, Sandy dançou a coreografia de Bang (da carioca), interpretada por Tiago Iorc, e contou que adora a música. A ex-spice Girls Melanie C e Maria Gadú também participaram do Música Boa na ocasião.

+ Anitta recebe vips em ensaio para o Música Boa Ao Vivo

Veja os vídeos!

 

Hoje às 21h no GNT com a querida e autêntica amiga @karolconka

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

 

 

A Namoradinha do Brasil - 20/07/2000

Uma publicação compartilhada por Sandy News (@sandynews) em

 

 

@sandyoficial e @anitta ensaiando para o programa "Música Boa" com a Música "Quando Você passa" ??????

Uma publicação compartilhada por Sandy News (@sandynews) em

 

 

@sandyoficial e @anitta dançando ao som de @tiagoiorc cantando "Bang" ??????

Uma publicação compartilhada por Sandy News (@sandynews) em

 

 

@anitta e @sandyoficial cantam "Quando Você Passa" no Música Boa Ao Vivo (27/06/2017)

Uma publicação compartilhada por Sandy News (@sandynews) em

 

 

Agora ficou entendido aquela situação meio estranha que rolou no Música Boa, né amores? Nem selfie a mulher postou com a cantora, que em 2013, ela chorou por cantar do lado. Enfim, com mídia, sem mídia, Sandy sempre ostentou talento. ???????????????? • Foto #NPL

Uma publicação compartilhada por Sandy News (@sandynews) em

Sandy música Sandy [5915] Anitta Anitta [71803]

Leia também

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ