Bebê

Andressa Suita mostra Gabriel enlouquecido ao ver o pai, Gusttavo Lima, na TV

Sentado no chão, o pequeno não escondeu a empolgação ao assistir ao 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado em 30/07/2018, às 09h03 - Atualizado às 13h43

Andressa Suita, Gusttavo Lima e Gabriel - reprodução/instagram/MansonStudio

Andressa Suita e Gusttavo Lima já construíram uma linda família. Desde a chegada de Samuel, que aconteceu na última semana, o casal tem recebido muito carinho e energia positiva dos fãs nas redes sociais. 

Mesmo com um recém-nascido em casa, o cantor não abriu mão da sua agenda de compromissos. No último domingo, enquanto cantava o seu sucesso Apelido Carinhoso, a modelo mostrou o fã número 1 de Gusttavo torcendo direto de casa.

Gabriel reconheceu o papai na telinha e ficou superagitado, enquanto apontava para a TV. "É o papai, filho!", disse Andressa enquanto filmava o garoto. 

 

pic.twitter.com/H1QoSqaDPD

— caras_brasil_pautas (@CarasPautas) 30 de julho de 2018

A CHEGADA DE SAMUEL

A assessoria do casal informou que Samuel nasceu de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3.020 kg e medindo 49 cm, às 13h45min. "Andressa e o bebê passam bem", confirmou o assessor para a CARAS Digital.

Na última semana, a loira deu detalhes de como foi toda a preparação para que o pequeno chegasse ao mundo de forma natural, e com muita saúde. O momento foi todo registrado por Unique Fotos by Karitha, conhecida de longa data do casal.

"Samuel chegou dia 24/07, às 13:45. Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos", começou ela durante a linda publicação. 

música gusttavo lima Andressa Suita

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda