Incrível!

Alok surpreende a todos após atitude honrosa com fã deficiente visual

DJ fez um convite irrecusável para o garotinho e os dois emocionaram 70 mil pessoas

CARAS Digital Publicado em 28/04/2019, às 09h59 - Atualizado às 10h01

Dj foi pego de surpresa com uma novidade maravilhosa - Reprodução/TV Globo

No último sábado, 27, durante o Caldeirão do Huck, atração vespertina da TV Globo, Alok foi pego de surpresa com um grande fã. Durante uma matéria emocionante, que contava a história de Paulinho, um jovem garoto, que sonhava em conhecer o DJ, muitas pessoas não contiveram as lágrimas ao se depararem com a história que o programa trouxe à tona.

O menino, que ficou famoso por aparecer na internet cantando um dos maiores sucessos do brasileiro, a música Hear Me Now, teve seu pedido atendido por Luciano Huck, que encantou a todos ao protagonizar o encontro entre os dois. Regado de descobertas, o instante ficou marcado por muita emoção.

No decorrer da matéria, Alok fez um convite mais do que especial para Paulinho. O DJ sugeriu que o pequeno participasse de seu mais recente show, em Minas Gerais, que contou com a presença de 70 mil pessoas, no Estádio do Mineirão.

O menino, que desenvolveu uma deficiência visual e motora, decorrentes de uma paralisia cerebral sofrida quando bebê, demonstrou em seus gestos e atos o quanto estaria tocado com a vibração e o estímulo da multidão que acompanhou de perto o show.

"Sou fã do DJ Alok. A música é o que me faz feliz”, disse Paulinho.

Confirmado para o MaigStage do Tomorrowland 2019, ele comentou a publicação de Luciano Huck, que agradecia sua atenção dispensada na gravação da matéria para o Caldeirão.

“Muito muito emocionante! Obrigado por proporcionar esse momento tão especial! Você é f###!Paulinho & Fernando são dois exemplos! Pura LUZ!”, pontuou o DJ.

homenagem show música luciano huck dj Caldeirão do Huck Alok mineirão

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda