Projeto lindo!

'Abra Seus Ouvidos': Ludmilla participa de campanha para divulgar o que pessoas pretas têm a dizer

Ludmilla participa de campanha social do Spotify qie convida pessoas a escutarem pessoas pretas

CARAS Digital Publicado em 21/09/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h44

Spotify lança campanha social com participação de Ludmilla - Reprodução/Instagram

Usando seu grande alcance, o Spotify está lançando uma campanha social convidando pessoas a escutarem o que pessoas pretas têm a dizer.

Com a participação de Ludmilla (26), Abra Seus Ouvidos tem a intenção de transformar pessoas, ideias e opiniões.

Para a plataforma de streaming, ampliar a escuta é também ampliar aprendizagem e repertório sobre o que está sendo dito. Eles pretendem fazer isso apoiando criadores negros, amplificando suas vozes e acelerando conversas significativas.

Como parte da ação, o Spotify também lança uma playlist, que contará com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participaram da campanha.

“Tem bastante vozes pretas que abrem meus ouvidos. A primeira delas é um ícone pra mim, que é a Beyoncé (40). Eu amo tudo o que ela representa. A força que vem dela me dá mais coragem pra viver, sabe?”, começou a esposa de Brunna Gonçalves (29) em um dos áudios do projeto. 

“A Rihanna (33) também. Tudo que ela fez com a vida dela me inspira demais. Eu também amo escutar a Iza (31). A postura dela, o jeito dela, a voz da Iza, as músicas que ela canta, as letras, eu curto demais. Eu ficaria aqui o dia todo falando", concluiu.

música ludmilla Abra Seus Ouvidos

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda