Ludmilla participa de campanha social do Spotify qie convida pessoas a escutarem pessoas pretas
Usando seu grande alcance, o Spotify está lançando uma campanha social convidando pessoas a escutarem o que pessoas pretas têm a dizer.
Com a participação de Ludmilla (26), Abra Seus Ouvidos tem a intenção de transformar pessoas, ideias e opiniões.
Para a plataforma de streaming, ampliar a escuta é também ampliar aprendizagem e repertório sobre o que está sendo dito. Eles pretendem fazer isso apoiando criadores negros, amplificando suas vozes e acelerando conversas significativas.
Como parte da ação, o Spotify também lança uma playlist, que contará com vídeos e áudios exclusivos dos artistas que participaram da campanha.
“Tem bastante vozes pretas que abrem meus ouvidos. A primeira delas é um ícone pra mim, que é a Beyoncé (40). Eu amo tudo o que ela representa. A força que vem dela me dá mais coragem pra viver, sabe?”, começou a esposa de Brunna Gonçalves (29) em um dos áudios do projeto.
“A Rihanna (33) também. Tudo que ela fez com a vida dela me inspira demais. Eu também amo escutar a Iza (31). A postura dela, o jeito dela, a voz da Iza, as músicas que ela canta, as letras, eu curto demais. Eu ficaria aqui o dia todo falando", concluiu.
Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva
Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo
Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial
Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro
Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro
Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda