Os livros reveladores das estrelas mirins de Hollywood

Assim como Demi Lovato, Drew Barrymore, Nick Carter, Miley Cyrus e as gêmeas Olsen já relataram em autobiografias como é difícil ficar longe de drogas e superar a depressão quando são astros infantis

CARAS Online Publicado em 08/10/2013, às 17h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Autobiografia de estrelas teens - Reprodução

Em novembro, Demi Lovato vai lançar o Livro Stay Strong, em que relata a sua luta contra o transtorno bipolar e o vício em cocaína e conta como era difícil sua vida de jovem estrela teen.

Assim como ela, outros astros de Hollywood sofreram muito quando adolescentes e tiveram que enfrentar problemas com drogas e depressão.

Crescidos e recuperados, eles também escreveram suas autobiografias contando como é complicado ser um ator ou cantor mirim. Drew Barrymore, Nick Carter, Britney Spears e as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen chocaram o mundo ao revelarem drásticas situações reais de suas vidas que parecia “perfeitas”.

+ Semana das crianças: Por onde andam as estrelas-mirins que sumiram de Hollywood?

+ Semana das crianças: veja fotos dos famosos na infância

O astro do Backstreet Boys, por exemplo, afirmou em sua obra que abusou de maconha, ecstasy, cocaína e analgésicos, e que até já foi internado em uma clínica de reabilitação pelo vício em álcool.

Já Drew, que ficou famosa mundialmente por ser uma das protagonistas de E.T- O Extraterreste, consumia álcool aos onze anos, fumava maconha aos doze e cheirava cocaína aos treze, mas conseguiu se recuperar anos depois ao se emancipar e escreveu seu drama na autobiografia Litlte Girl Lost.

Pensando nisso, fizemos uma seleção de 15 autobiografias de estrelas de Hollywood que falam como são os bastidores de Hollywood e do showbizz e contam como superaram vícios, depressão e obesidade. Confira!


 

Kids britney spears Drew Barrymore Britney Spears [648] Drew Barrymore [14740] Nick Carter Nick Carter [15020] Celebridades e polêmica Celebridades e polêmica [61594]

Leia também

Em viagem, Mara Maravilha mostra o rosto do filho pela primeira vez

Virginia e Zé Felipe fazem 1ª atividade com a filha na escola: 'Foi lindo'

Paloma Duarte surpreende ao mostrar tamanho do filho caçula: 'Gigante'

Biel encanta ao mostrar vídeo fofíssimo da filha, Pietra: 'Te amo'

Cresceu muito! Viviane Araújo choca ao mostrar o filho andando de motoca

Ele cresceu! Isis Valverde impressiona ao mostrar o filho: 'Cara da mãe'