Ela merece!

Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Multishow e família recebe troféu de 'Cantora do Ano'

Dona Ruth e João Gustavo receberam o troféu de 'Cantora do Ano' e agradeceram o carinho dos fãs

CARAS Digital Publicado em 09/12/2021, às 07h23 - Atualizado às 07h41

Marília Mendonça é homenageada no Prêmio Multishow - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça (1995 – 2021) foi homenageada no palco do Prêmio Multishow, que ocorreu na noite da última quarta-feira, 08!

As cantoras indicadas na categoria 'Cantora do ano', Ivete Sangalo (49), Luisa Sonza (23), Anitta (28) e Iza (31) se juntaram para eleger a eterna rainha da sofrência como a grande vencedora deste ano. 

No Prêmio Multishow, Gabi Martins aposta em look sem calcinha e fala sobre pedido de noivado

No palco da premiação, elas se juntaram, com exceção da poderosa, e soltaram a voz com alguns dos maiores sucessos de Marília. À capela, Iza cantou 'Como faz com ela'. Já Luísa, soltou a voz com 'De quem é a culpa'. E, por fim, Ivete cantou 'Eu Sei de Cor'. No final, as três entoaram 'Todo mundo vai sofrer'.

Família de Marília Mendonça recebe o troféu de 'Cantora do Ano' e faz agradecimento

Após a homenagem, Dona Ruth, mãe de Marília, e João Gustavo, irmão da cantora, subiram ao palco para receber o troféu. 

Bastante emocionada e grata, Ruth falou: "É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!"

Com luvas, ex-BBB Juliette Freire surge poderosa no Prêmio Multishow

Já João Gustavo falou o quanto sua irmã gostava de ver todo mundo feliz: "Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as iniciais R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela aqui no meu peito, para sempre", disse ele. 

Murilo Huff se pronuncia no Twitter após homenagem à Marília Mendonça

Através da conta do Twitter, Murilo Huff (26), ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, se pronunciou sobre a premiação e comemorou o troféu em homenagem à cantora.

"A maior de todos os tempos", escreveu ele.

Confira:

Família de Marília Mendonça sobe no palco do #PrêmioMultishow para receber o troféu de #CantoraDoAno  ESTAMOS COM VOCÊ RUTH  pic.twitter.com/S7Oba6MWd3

— Multishow (@multishow) December 9, 2021
Eventos Ivete Sangalo homenagem prêmio multishow Prêmio Multishow Marília Mendonça Luisa Sonza Iza joão gustavo cantora sertaneja cantora do ano Dona Ruth

Leia também

Adriane Galisteu representa Brasil em Hollywood e homenageia estrela internacional

Professor Mário Carlos Beni recebe o colar de Honra ao Mérito

Veja a decoração do segundo dia de festa da filha de Viih Tube e Eliezer

Confira o 'cabelo maluco' dos famosos em primeiro dia de festa de Lua Di Felice

Artur e Alex Slama abrem a CaSa SLAMB. Conheça o projeto

Junior comemora seus 40 anos em festa com amigos e família