Copa

Galvão Bueno dá seus palpites para a lista de convocados da Seleção

O narrador falou no programa 'Mais Você' sobre suas apostas para a lista de 23 atletas que irão disputar o Mundial no Brasil

CARAS Digital Publicado em 07/05/2014, às 09h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Galvão Bueno dá seus palpites para a lista de convocados da Seleção - Francisco Cepeda / AgNews

O narrador esportivo Galvão Bueno fez seus palpites sobre a lista de convocados para a Copa do Mundo que será anunciada na manhã desta quarta-feira, 7.

Em sua décima Copa do Mundo, Galvão falou sobre o que o público poderia esperar sobre a convocação e os nomes já carimbados na possível lista do técnico Felipão. "Vejo muita vontade e empolgação, muita confiança. Daniel Alves vai estar na lista. Thiago Silva, David Luiz, Oscar, Fred, Neymar e Hulk não podem estar fora. É mais ou menos por aí", disse Galvão para o programa Mais Você.

+ Neymar mostra o abdômen definido em foto com amigos

"É uma seleção sem grandes medalhões, baseada no conjunto. Mas claro que tem o Neymar, uma grande estrela do futebol mundial, o Thiago Silva, que é o zagueiro mais valioso do mundo, o David Luiz, que é o zagueiro mais desejado do mundo, até pelo Barcelona. Acredito que seja uma seleção formada na Copa das Confederações e não em cima de grandes medalhões", contou o narrador.

Questionado sobre quais Seleções brigariam pelo título, Galvão apostou em Brasil, Itália, Alemanha, Argentina e Espanha. "Ultimamente eles [o time espanhol] estão apanhando bastante, não tem mais aquela coisa do tique-taque espanhol que envolvia todo o mundo", ponderou.

Galvão Bueno Esporte Galvão Bueno [22010]

Leia também

Adriane Galisteu abre álbum de fotos com Ayrton Senna

Filho de lutador de MMA morre com apenas 1 ano de idade

Jogadora da seleção brasileira revela diagnóstico de câncer: 'Apoio e orações'

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"