Olimpíada

Fabiana Murer se defende de críticas e explica eliminação nos Jogos de Londres

‘Sempre respeitei todas as atletas que competem comigo, nunca menosprezando ninguém’, escreveu a saltadora Fabiana Murer em sua página no Facebook

Redação Publicado em 05/08/2012, às 16h58 - Atualizado às 17h05

Fabiana Murer durante prova nos Jogos Olímpicos de Londres - Reuters

A atleta brasileira Fabiana Murer (31), atual campeã Mundial do salto com vara, usou sua página oficial no Facebook para se defender de críticas e justificar sua eliminação nos Jogos Olímpicos de Londres, nesse sábado, 4, quando sofreu com os ventos instáveis durante suas tentativas de alcançar a altura de 4,55 metros.

“Infelizmente não consegui fazer uma boa competição ontem na qualificação da Olimpíada. O vento estava muito inconstante dentro da pista. Algumas vezes ajudava e algumas atrapalhava. Eu não consegui adaptar o salto e a vara”, escreveu Fabiana neste domingo, 5.

“Fiz o melhor que pude, mas prova técnica é muito difícil. Procuro sempre mostrar a todos a realidade do que acontece comigo em uma competição e respeito e sempre respeitei todas as atletas que competem comigo, nunca menosprezando ninguém”, acrescentou ela, que era dada como uma das grandes favoritas da competição ao lado da russa Yelena Isinbayeva (30).

Ao falar de seu empenho durante suas preparações, Murer declarou ser dedicada, mostrando muita ambição. “Treino sempre pensando em evoluir e me preocupando com o meu desempenho, pois só assim posso estar me superando, e esse ano não foi diferente”, destacou a atleta.

Esporte Fabiana Murer Fabiana Murer [6862] Olimpíadas-2012 [30310] Olimpíadas-2012 Celebridades e esportes [52960] Celebridades e esportes

Leia também

Filho de lutador de MMA morre com apenas 1 ano de idade

Jogadora da seleção brasileira revela diagnóstico de câncer: 'Apoio e orações'

Causa da morte de O.J. Simpson é revelada na imprensa

Ministério Público sugere a retirada de estátua de Daniel Alves em Juazeiro

Key Alves anuncia retorno às quadras de vôlei após dois anos: "Honrada"

Kéfera assume o comando de programa sobre o universo da luta