Olimpíada

Em recuperação, Rafael Nadal se esforça para chegar aos Jogos de Londres 100%

‘Seguindo minha recuperação para poder chegar na Olimpíada com garantia’, escreveu o tenista Rafael Nadal em sua página no Facebook

Redação Publicado em 17/07/2012, às 08h52 - Atualizado às 09h11

Em recuperação, Rafael Nadal se esforça para chegar aos Jogos Olímpicos de Londres 100% - Reprodução / Facebook

O tenista espanhol Rafael Nadal (26), maior campeão do torneio de Roland Garros, com sete títulos, está se esforçando para tratar de uma tendinite no joelho a tempo de chegar em boas condições de jogo na Olimpíada de Londres, que tem início no dia 27 deste mês.

Ao realizar série de exercícios de fisioterapia, o astro do tênis publicou duas fotos em sua página oficial no Facebook e declarou estar realmente empenhado em ficar 100% recuperado para o maior evento esportivo do planeta. “Seguindo minha recuperação para poder chegar na Olimpíada com garantia. Muito obrigado a todos pelo grande apoio”, escreveu.

Logo depois, Nadal ainda fez questão de agradecer a marca de seguidores atingida, o que mostra o quão ele é admirado por todo o mundo. “Nós somos 11 milhões. Muito obrigado a todos que acompanham minhas notícias todos os dias. Isso me dá força para continuar”, destacou.

A delegação brasileira será representada no tênis por quarto atletas, que são eles: Bruno Soares (30), Marcelo Melo (28), André Sá (35) e Thomaz Bellucci (24).

Rafael Nadal Esporte Rafael Nadal [8678] Olimpíadas-2012 [30310] Olimpíadas-2012 Celebridades e esportes [52960] Celebridades e esportes

Leia também

Saiba o que Robinho tem feito na prisão para reduzir pena de nove anos

Paulo André celebra conquista em prova nacional de atletismo: “Honra e glória”

Gabigol se explica após usar camisa do Corinthians: 'Relaxamento'

Gabigol quebra o silêncio sobre perda da camisa 10 no Flamengo: "Respeitar"

Após foto polêmica, Gabigol recebe punição do Flamengo e tem camisa 10 retirada

Ministério Público se manifesta após defesa de Robinho pedir redução de pena