Brunete Fraccaroli decora apartamento masculino com peça de US$ 35 mil

Arquiteta decorou o imóvel de quatro quartos que fica no Jardins. Com tons sóbrios e discretos, Brunete decidiu investir em sofisticadas obras de arte

Luiza Camargo Publicado em 15/05/2013, às 16h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Apartamento para o público masculino criado pela arquiteta Brunete Fraccaroli - Divulgação

Brunete Fraccaroli foi a arquiteta responsável por criar um ambiente bem masculino, com cores mais sóbrias e com sofisticas obras de arte em um apartamento de quatro quartos localizado no bairro nobre dos Jardins, em São Paulo.

O cliente é um empresário solteiro com quase 40 anos. Por isso, a arquiteta decidiu abusar de cores básicas e discretas, para poder investir em luxuosas peças de grife : “comecei o apartamento do zero. Eu pretendia fazer uma pintura especial na parede, por isso pintei tudo de branco. Mas o cliente gostou tanto que preferimos deixar assim. O piso é de madeira e tem apenas alguns detalhes em mármore, para evidenciar os tons que escolhi. Optei pelo cinza claro, pelo branco e pelo preto, que são mais masculinos e também são chiques”.

Saiba quais são os destaques da decoração da casa Helô, de 'Salve Jorge'

Decoração, música e gastronomia: famosos se divertem em evento em São Paulo

Brunete também contou que a varanda era um ambiente aberto, mas ela optou por fechá-lo com vidros para ser uma boa opção para o proprietário ficar no final da tarde: “lá ele pode levar alguns amigos ou mesmo alguma moça. Fica bem agradável”.

As cortinas são de seda e os sofás são de jacquard: “esse tecido é bem mais resistente”, afirma a arquiteta. Já as poltronas são de couro. A arquiteta também aproveitou para decorar o apartamento com diferentes obras de arte. A famosa luminária de cavalo da grife holandesa Móoi, por exemplo, custa US$ 35 mil dólares.

Únicos espaços com elementos femininos, os quarto de visita, aonde o proprietário recebe a irmã e a mãe, foram pintados com tons mais suaves, como o azul bebê.



Decoração Arquitetura Design Brunete Fraccaroli decoração [18997] arquitetura [20976] Mulheres Ricas [53775] mulheres ricas Brunete Fraccaroli [51224] design [20342] homem Homem [12422]

Leia também

Neymar Jr personaliza árvore de Natal luxuosa com fotos da filha, Mavie

Juliana Paes arrasa com decoração diferentona na árvore de Natal

Lore Improta monta decoração encantadora de Natal com a filha: "Mágica"

Esposa de Roberto Justus recebe convidados em jantar à francesa: "Elegância surreal"

Arquiteta Soraia Nunes cria projeto para impactar positivamente a saúde mental dos moradores

Gabriela Pugliesi derrete seguidores ao mostrar quarto de Lion