Muito amor!

Vera Viel recorda dia que conheceu Rodrigo Faro e faz revelação bombástica para os fãs

Atriz se emocionou ao relembrar o primeiro contato que teve com o atual marido

CARAS Digital Publicado em 13/05/2019, às 18h41 - Atualizado às 18h49

Apresentador foi agraciado com uma homenagem emocionante - Reprodução/Instagram

Vera Viel usou das redes sociais para recordar um instante único de sua vida pessoal. Em uma foto, abraçada com Rodrigo Faro, a atriz relembrou como foi o primeiro encontro dos dois. Segundo ela, tudo aconteceu em um trabalho profissional que realizaram juntos, no Guarujá. Após a gravação do comercial, os dois chegaram a protagonizar o primeiro beijo do casal.

A curiosidade veio logo após o instante romântico. Vera contou que deu boas risadas quando, na ocasião, Rodrigo disse que ela seria a mãe de seus filhos. O que ela considerou precipitado para um primeiro encontro. Dito e feito! Após 22 anos juntos, o apresentador fez jus à palavra e atualmente é pai de três meninas, Clara, Helena e Maria.

“Acordei às 4 da manhã morava em Vinhedo e vim pra SP pois as 5 da manhã tinha que estar na porta da produtora para encontrar toda a equipe do comercial que íamos gravar naquele dia em uma Marina na cidade do Guarujá. Estacionei o meu carro e entrei na Van que levaria todos os modelos e os atores que faziam parte daquele comercial de chinelos , sentei na janela, observando todos que chegavam e ele chegou”, relembrou ela.

Dando detalhes sobre o dia, ela contou que os dois ainda chegaram almoçar juntos. Toda a conexão que apresentaram no primeiro encontro fez com que ela tivesse certeza que tudo já estava escrito e justificou todos os acontecimentos seguintes como o destino.

“Foi tudo tão perfeito , já estava escrito , era o destino , era um encontro de almas!! No fim do dia aconteceu um beijo e ele me disse : Você vai rir do que eu vou te falar , mas você será a mãe dos meus filhos (as). Eu já estava apaixonada naquele momento e não queria que aquele dia terminasse!”, finalizou Vera.

O registrou publicado pela artista foi de alguns meses depois do dia que se conheceram. Por mais que tivessem dado o primeiro beijo em maio, a foto em questão foi do aniversário de Viel, em outubro do mesmo ano.

Datas Especiais amor Rodrigo Faro Vera Viel família Apaixonada encontro recordação primeiro beijo

Leia também

Flávia Alessandra homenageia o pai em seu aniversário: "Base das nossas vidas"

Ticiane Pinheiro comemora aniversário do irmão de César Tralli

Paolla Oliveira mostra sua intimidade com Diogo Nogueira: 'Meu amor'

Anahí se declara para o marido em aniversário de 9 anos de casamento

Filho de Fred Bruno rouba a cena em festa de aniversário do pai

Com cliques em família, Marcella Fogaça comemora aniversário de Joaquim Lopes