Record reúne artistas em festa de lançamento de sua programação de 2014 em SP

Com Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro, Juliana Silveira, Roberta Gualda, Thaís Melchior e Mayte Piragibe a emissora ressaltou o talento feminino na nova grade

CARAS Publicado em 26/03/2014, às 18h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Record reúne artistas em festa de lançamento de sua programação de 2014 em SP - Samuel Chaves/S4 Photopress

Tradição no calendário anual da Record, o lançamento de sua programação reuniu grandes talentos das áreas de teledramaturgia, jornalismo e entretenimento para apresentar as novidades que irão colorir a grade de 2014, na sede do canal, em SP. O destaque ficou para as mulheres, que esbanjaram charme e talento. Novata na casa, Sabrina Sato (33) adiantou detalhes do Programa da Sabrina, que estreia em 26 de abril. “É um programa de variedade. Dá medo, mas é um medo bom. Minha coragem e vontade para que tudo dê certo é muito grande”, afirmou ela, em mini preto e dourado e que, pela primeira vez, comandará atração solo. Assim como Sabrina, Ticiane Pinheiro (37), do Programa da Tarde, e as jornalistas Fabiana Scaranzi (48) e Janine Borba (45), à frente do Domingo Espetacular com Paulo Henrique Amorim (72), também optaram por look com as pernas de fora. Tici, aliás, era só sorrisos. O motivo? Além do sucesso profissional, a nova conquista afetiva, o namoro com o jornalista global César Tralli (43). “Estou muito feliz”, resumiu ela, que divide palco com Britto Jr. (50) e Ana Hickmann (33) — de licença-meternidade.

Do núcleo de teledramaturgia, Juliana Silveira (34), Roberta Gualda (32), Thaís Melchior (23), Mayte Piragibe (30), Dado Dolabella (33) e Heitor Martinez (45) já contam os minutos para estreia de Vitória, a nova trama de Cristianne Fridman. “Serei uma neonazista, uma vilã sem escrúpulos. Sempre fiz mocinhas. Por isso, esse papel é a conquista de um sonho”, destacou Juliana. “Sinto-me muito mais preparado que há dez anos. Tudo que vivo hoje é em prol de vencer na carreira e na vida”, apontou Dado. As produções bíblicas seguem como aposta da emissora, que este ano traz Os Dez Mandamentos e a segunda temporada de Milagres de Jesus, ambas sem data de estreia. Séries ganham espaço com Conselho Tutelar, Plano Alto e Casamento Blindado.

Em ano de Copa do Mundo e eleições, o jornalismo é destaque. No esporte, o trio Cláudia Reis, Maurício Torres (43) e Mylena Ciribelli (43) segue à frente do  Esporte Fantástico. “Faremos cobertura completa da Copa, sempre com repórteres colados na Seleção Brasileira para trazer informações aos torcedores”, anunciou Mylena.

O quesito entretenimento é o que apresenta mais novidades. As tardes de domingo seguem comandadas por Rodrigo Faro (40), que ganha nova atração, Hora do Faro. “A Record apostou em mim e me ajudou a chegar onde cheguei. Não imaginava entrar no horário nobre da TV tão cedo”, celebrou Faro. Para aguçar a curiosidade do público, Britto Jr. pilota, em junho, o reality A Fazenda 7, enquanto Roberto Justus (58) reunirá vips no Aprendiz Celebridades. “O público está curioso para ver como eles se sairão nas provas”, avisou Justus.

Datas Especiais celebridades celebridades [35954]

Leia também

Flávia Alessandra homenageia o pai em seu aniversário: "Base das nossas vidas"

Ticiane Pinheiro comemora aniversário do irmão de César Tralli

Paolla Oliveira mostra sua intimidade com Diogo Nogueira: 'Meu amor'

Anahí se declara para o marido em aniversário de 9 anos de casamento

Filho de Fred Bruno rouba a cena em festa de aniversário do pai

Com cliques em família, Marcella Fogaça comemora aniversário de Joaquim Lopes