Dia dos Pais

Wanessa: ‘Buaiz será melhor pai do mundo’

Grávida de 4 meses de seu primeiro filho, Wanessa revela o lado dedicado do marido, Marcus Buaiz, e afirma que ele será o melhor pai do mundo

Redação Publicado em 09/08/2011, às 20h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Wanessa - Fabio Miranda

Sem dúvidas, Wanessa (28) está vivendo uma das melhores fases de sua vida. Após lançar o CD DNA, seu primeiro álbum totalmente em inglês que já é um sucesso, a cantora, casada com o empresário Marcus Buaiz (32) há quatro anos, anunciou a gravidez do primeiro filho do casal, previsto para chegar ao mundo em novembro e que se chamará José Marcus.

Feliz da vida, Wanessa não poupa elogios ao amado e afirma que ele será um ótimo papai. “O Marcus está por dentro de tudo, vai nas consultas e cuida de todos os detalhes. Tenho certeza que ele será o melhor pai do mundo”, afirmou em entrevista a CARAS Online na tarde desta terça-feira, 9.

Mas não é só Marcus que está mostrando seu lado ‘coruja’ com a gravidez de Wanessa. Zezé Di Camargo (48) e Zilú (50), pais da cantora, também estão ainda mais zelosos. “A família está toda ‘babona’. Da família do Marcus já temos o Felipe, meu afilhado, e tanto nós quanto os pais do Marcus vivemos com ele a expectativa da primeira criança dessa nova geração. Mas esse será o primeiro neto dos meus pais e eles estão muito felizes, me paparicando todo o tempo”, revelou.

Em dez anos de carreira, DNA é o sétimo CD produzido em estúdio e foi lançado oficialmente no dia 28 de julho de 2011. Com doze faixas e três bônus tracks, o álbum já alcançou a 16ª posição no Top 40 Álbuns no Brasil.

Zezé Di Camargo Datas Especiais dia dos pais wanessa gravidez Marcus Buaiz cd zilu álbum marc jose marcus dna

Leia também

Flávia Alessandra homenageia o pai em seu aniversário: "Base das nossas vidas"

Ticiane Pinheiro comemora aniversário do irmão de César Tralli

Paolla Oliveira mostra sua intimidade com Diogo Nogueira: 'Meu amor'

Anahí se declara para o marido em aniversário de 9 anos de casamento

Filho de Fred Bruno rouba a cena em festa de aniversário do pai

Com cliques em família, Marcella Fogaça comemora aniversário de Joaquim Lopes