Agostinho Turbian, presidente e CEO da entidade falou sobre o evento: “Para nós, é uma honra poder contar com a presença de tantas personalidades do mundo corporativo"
As paradisíacas paisagens de Cartagena das Índias, na Colômbia, foram o cenário eleito para a segunda edição do Latin American Sales Personality Awards 2014, o Prêmio Laspa. Ponto alto da láurea, a apresentação de dança folclórica local encantou os convidados pelo colorido das roupas e os passos ritmados e elegantes. Idealizado pela Global Council of Sales Marketing – GCSM, o evento premiou 45 personalidades de vendas da América Latina. “Para nós, é uma honra poder contar com a presença de tantas personalidades do mundo corporativo. O objetivo do Laspa é promover a integração do mercado latino-americano. Sua relevância maior se concentra no estímulo a maximização de mercados. Em 2016, o evento deverá ser sediado no Chile”, adiantou Agostinho Turbian (55), presidente e CEO da entidade, acompanhado de sua amada, a empresária Adriana Salles (54), e da herdeira do casal, Laura Salles (23). Entre os homenageados, o presidente do grupo argentino Perfil, que detém a marca CARAS, Jorge Fontevecchia (59), representado por seu filho Alan Fontevecchia (30), diretor digital da Editora CARAS no Brasil. “Este prêmio, que recebo em nome de meu pai, Jorge, é mais uma responsabilidade para CARAS — hoje presente em cinco mercados, três continentes e duas línguas — continuar crescendo: acabamos de assinar o primeiro passo para um futuro lançamento na China”, revelou Alan.
Nicolas Prattes celebra 27 anos com Sabrina Sato em hotel que Madonna está hospedada
Luan Santana celebra aniversário da irmã e se declara: "Te amo"
Filha de Faustão mostra foto inédita com o apresentador: 'Que sorte'
Arthur Aguiar se declara no aniversário da namorada: "Sua alma é linda"
Regina Casé se derrete ao comemorar o aniversário do filho: "Mudou a minha vida"
Faustão ganha bela homenagem da esposa ao completar 74 anos: "Gratidão"